cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
263 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão tremida! Problemas nos cartuchos

Hp photosmart c4680
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa noite!!! Gostaria de uma ajuda! Recentemente reinstalei minha impressora hp photosmart c4680 e comprei cartuchos novos e originais para ela. Ao colocar o cartucho preto ou colorido junto com um cartucho vazio a impressão sai ótima, porém se eu instalo os dois cartuchos novos juntos a impressão sai com sombra! Já resetei a impressora, fiz o alinhamento (que sai com a impressão perfeita) mas os dois cartuchos novos juntos imprimem com sombra! Com Os cartuchos separados a impressão sai ótima! Não sei o que pode ser!!! Heeeeeelp me por favor!!!

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressão tremida! Problemas nos cartuchos

Oi, Ada90, 

 

Esse problema ocorre só nas impressões ou nas cópias também?

 

O reset que você fez foi esse?

 

1. Toque 4 vezes Ok (mesmo apagado).

2. Selecione Menu pressionando a tecla do lado direito.

3. Em Menu pressione a mesma tecla até localizar reset.

4. Em seguida, localize e selecione semi-full reset .

5. O equipamento irá desligar, em seguida ligue-o e aguarde o procedimento de reset.
 

Faça o reset com os dois cartuchos novos instalados na impressora e depois faça o alinhamento, veja se melhora.

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação