cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.513 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

HP deskjet d1660
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, 

 

minha impressora está muito estranha. Quando boto alguma coisa para imprimir ela puxa o papel, só que demora uns 10 segundos pra imprimir depois de puxar, e quando está imprimindo, é muito lento, ela dá uma impressão na folha a cada 15 segundos. E quando vai abrir a tabela de impressão, diz que o cartucho está vazio, mas mesmo assim vai imprimindo lentamente. Antes eu imprimia de boa com ela, mas ai tive que formatar o pc, instalei todos os drivers certinho e o da impressora também. Só que uma coisa que percebi, é que quando vou abrir o central de soluções HP ele não abre, afirmando que um dos produtos faltou instalar completamente, o que antes da formatação não acontecia. Mas já instalei o driver umas 3x, e foi normal. Eu só uso o cartucho preto, o colorido não tenho. 

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Olá @Tankilaine ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Abaixo segue o procedimento compatível com o problema citado

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-d1600-printer-series/3811065/model/3811074/document/...

 

Realize o mesmo e nos informe

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Então, já tentei de tudo lá. A única coisa que deu uma funcionada foi mudar pra rascunho e diminuir a qualidade, mas a impressão fica muito ruim. O código de barra de uma compra fica todo zuado. Antes não ocorria esse problema, mesmo com um cartucho só. Colocava na qualidade máxima e ia rapidinho. O estranho é que quando está imprimindo o cartucho dá uma imprimida e fica parado 15 segundos, depois ele repete o processo. Outra coisa estranha é que em documentos de pdf que vou imprimir pelo google a impressora dá uma puxada muito forte para pegar a folha, parece carro de F1.

O que eu já fiz: 

- Reinstalar o driver (alias, consegui fazer voltar a central de soluções, usei a ferramenta pra fazer a manutenção da alimentação de papel mas não adiantou)

- Mudei o usb de local (acho que deu uma melhoradinha, mas tá ruim ainda)

- Coloquei como rascunho, mas a impressão fica horrivel)

- Mudei a conexão da tomada, mas nada)

- Dei uma limpadinha no contato elétrico do cartucho, mas nada

 

Alguma outra ideia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Outra coisa é que a impressora aparece como Deskjet 1600 series, não Desket 1660. Não sei se tem alguma coisa a ver, e nem me lembro se era assim antes... Eu baixei o driver do site próprio da impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Olá @Tankilaine ,

 

Ao instalar em outro computador, como fica ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Então, aconteceu algo estranho com ela agora. Fui imprimir um negócio, e ela só fica piscando o botão de desligar e ligar. Já apertei, segurei e desliguei, deixei 2 dias parados. Mesmo deixando só o de energia acontece isso. O que pode ser? Será que é o cabo que não tá funcionando bem e vem ocasionando esses problemas. Pq muitas vezes eu ouvia o barulho do windows de desconectar o cabo, e na última vez que fui conectar o dispositivo não foi reconhecido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Olá @Tankilaine ,

 

Veja se trocando o cabo pode ajudar 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Troquei o cabo, mas não deu em nada. Continua piscando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Impressora imprimindo lento demais

Olá @Tankilaine ,

 

Testa em outro computador pra vermos.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação