cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 1 de 10
1.024 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Impressora hp officejet 4620
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

 

Parece que todos os outros problemas da impressora desapareceram, agora o problema que está acontecer é o congestionamento do carro dos tinteiros e o preto não imprimia.

Já vi se existia papel dobrado dentro da mesma e nada. Não faço ideia o que possa ser.


Agradecia a ajuda.

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Olá Andre44!

 

Realize a limpeza dos contatos dos cartuchos, verifique se estão danificados, faça uma reinicialização na impressora.

Com a impressora desligada, verifique também se o carro de impressão pode se mover manualmente.

 

Siga instruções do link abaixo, Solução 2, 3, 4 e 5.

 

 Problema no cartucho de impressão: A mensagem "Problema no cartucho"

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Eu posso tentar isso. Mas eu já levei a impressora a uma loja e disseram que ou era do fio que faz o carrinho dos tinteiros se mover, porque o carrinho não para no sitio certo. POde também ser do sensor do carrinho. Eles não tem a certeza daí náo se atreverem a reparar. 

O carro move-se manualmente. Ele apenas não pára no sitio certo. Com a tampa fechada ele não volta para cima do outro carro, mas vai para o sitio oposto como se a tampa estivesse aberta.

 

Agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Oi Andre44!

Sim, a possibilidade é de falha no carro de impressão.

Você conseguiu realizar os procedimentos?

A impressora esta em garantia de fábrica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Olá, desculpe a sinceridade, mas não fiz o que você disse porque já tinha levado a mesma a uma loja de irformática e disseram-me que podia ser da fita que detecta onde está o tinteiro.

 

Decidi limpar bem essa fita e agora funciona. Embora esteja com o mesmo problema de não imprimir o preto.

 

Se me puder ajudar nisso, agradecia.

 

Obrigado. Bem haja.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Já alinhei os tinteiros, já limpei o cabeçote através da impressora e por baixo do cabeçote. Já fiz relatório e não impri-me  a cor preta. Apenas a magenta, amarelo e azul. Estou farto de gastar folhas.

 

Começo a achar que é do tinteiro. 

Senão for do tinteiro é do cabeço-te.

 

Agradeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Se sim, posso aquecer água destilada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Olá Andre44!

 

Já realizou os procedimentos corretos.

O que você pode fazer é testar com outro cartucho preto, se o erro persistir, confirma a falha física na impressora.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Olá novamente,

 

Consegui resolver todos os problemas. O tinteiro congestionado era só limpar a fita de leitura do cabeçote ou carrinho. 

Imprimir o preto foi só trocar de tinteiro.

Espero que ajude outras pessoas.

 

Agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Impressora mostra carro dos tinteiros congestionado

Que ótimo Andre44!

Marque o tópico como solucionado clicando em Aceitar como Solução. Assim as outras pessoas podem visualizar com mais facilidade.

Qualquer outra dúvida que tiver, estamos à disposição.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação