cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
251 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartucho compatível original

Impressora multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

Comprei um cartucho 664XL Preto na Kalunga, logo considero ser original pois é indicado pela própria HP como loja parceira.

Paguei caro (R$119,00) e agora o cartucho não é reconhecido pela impressora, que indica que o slot está vazio.

Com o cartucho anterior, um 664 comum ela funcionava perfeitamente, mas acaba a tinta muito rápido, então comprei o 664XL por ter um melhor custo benefício, mas de nada adianta pois a impressora simplesmente não reconheçe.

 

Já tentei limpar os cartuchos e a impressora como indicado no site, já tentei reiniciar ela, e nada acontece.

Alguém pode me ajudar? não quero jogar 120 reais no lixo.

2 RESPOSTAS 2
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartucho compatível original

Primeiramente boa sorte e paciência com o suporte da HP. Eu achava a empresa fabulosa até ter meu último problema semelhante ao seu. O meu era no carrinho de impressão. Resolvi levando em uma assistência técnica comum após ter comprado cabeça de impressão nova (cartucho) sem necessidade. Recebi inacreditáveis 5 emails da HP pra testar minha paciência. Sempre pedindo algo a mais. Cópia da nota, foto disso, foto daquilo. De encher a paciência mesmo, poderiam ter pedido de uma ou no máximo duas vezes....mas era impressionante o que fizeram...demoram de 3 a 5 dias pra responder e pedem mais fotos...

Mas vamos lá, pelo que aprendi, ao abrir a tampa onde está a cabeça de impressão, da pra ver as mangueiras. Olha se elas estão entupidas, ou seja, vai estar transparente onde deveria ter cor, joga uma luz lá.Se for isso, provavelmente terá que trocar o carrinho da cabeça de impressão. No.meu caso a garantia tinha acabado há menos de 1 mes, ainda estava na primeira carga de tinta, o que foi mais frustrante ainda. Acabei gastando quase 400 para resolver.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Impressora não reconhece cartucho compatível original

Olá Carolina1504

 

Poderia me informa quais foram os teste que realizou?

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

 

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação