cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.687 Exibições
Reportar Mensagem

Led Laranja piscando na HP Neverstop Laser

HP Neverstop Laser MFP 1200a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, pessoal!

Tenho aqui na loja, uma impressora HP Neverstop Laser, hoje de manhã fui fazer a recarga dela e o primeiro cartucho deu certo, quando fui colocar o segundo, ao invés do LED ficar branco, para que eu pudesse girar o tonner e pressionar pra soltar a tinta, ela indicou um LED laranja, na qual eu não conseguir finalizar a recarga colocando o segundo tonner.

Desliguei a impressora, tirei e coloquei novamente o tambor de tinta, mas não deu certo.  Neste caso pelo que eu pesquisei, o led laranja indica que houve algum erro ao colocar o primeiro tonner, mas neste caso, que erro foi esse, e como corrigir este problema? Será que pode ser algum problema do próprio tambor de tinta?

Fico no aguardo da ajuda de vocês.

Desde já, obrigado pela atenção!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,571
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Led Laranja piscando na HP Neverstop Laser

@Giovane_pds , boa tarde amigo !

 

Por gentileza, abra o link abaixo e siga todas as orientações indicadas:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-neverstop-laser-mfp-1200-printer-series/22955699/document/c0...

 

Além disso, tente atualizar o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/Neverstop-Laser-NS_Firmware/120x_Series_FW_Update...

 

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

 

Espero que lhe ajude amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Led Laranja piscando na HP Neverstop Laser

Boa tarde!

Fiz todos estes procedimentos, e testei, mas infelizmente não deu certo.

Eu acredito que seja problema do tambor de tinta, pois esta com mais da metade cheio, e a impressão esta saindo um pouco falhada.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,571
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Led Laranja piscando na HP Neverstop Laser

@Giovane_pds 

 

Pode sim ter relação com o tambor de imagem.
Caso tenha algum para teste, é uma boa ideia.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação