cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
503 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 6830

HP 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei uma Multifuncional HP 6830 em meados de 2017 e nesse último mês constatei um problema na impressão. Troquei todos oa cartuchos, colocando novos no lugar, mas o problema persistiu. Busquei ajuda na Net em todos os lugares me informavam a mesma coisa, defeito na cabeça de impressão e não compensa consertar. Tentei resetar a impressora como indicado nesse próprio site e também não obtive êxito. Por fim, levei a um técnico que nem quis colocar a mão e de cara já me disse que assim como outras duas que estiveram em sua loja o problema era o mesmo, defeito na cabeça de impressão e que não compensava consertar, pois, ficaria muito caro.

Hoje estou sem impressora, pois, quando comprei essa HP 6830, achei que estava adquirindo um ótimo produto e também com durabilidade.

Não sei se existe hoje no mercado, alguma Impressora Multifuncional que agregue custo, benefício e satisfação a longo prazo sem trazer decepção.   

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 6830

Olá @FlavioNatel , boa tarde amigo !

 

Todos os modelos comercializados pela HP hoje em dia estão no link abaixo:

https://www.lojahp.com.br/Informatica/impressoramultifuncional/?Filtro=C56_C62_D3410

 

Alguns dos modelos mais comercializados e que tiveram grande aceitação pelos usuários foram:

- Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2136

- Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

- Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3776

 

Caso necessite de um modelo mais robusto da linha Officejet, seriam essas:

- Multifuncional HP Officejet Pro 6970 - Impressora, Copiadora, Scanner, Fax

- Multifuncional HP OfficeJet Pro 8720 Branca - Impressora, Copiadora, Scanner

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 6830

Olá @FlavioNatel , boa tarde amigo !

 

Todos os modelos comercializados pela HP hoje em dia estão no link abaixo:

https://www.lojahp.com.br/Informatica/impressoramultifuncional/?Filtro=C56_C62_D3410

 

Alguns dos modelos mais comercializados e que tiveram grande aceitação pelos usuários foram:

- Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2136

- Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2676

- Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3776

 

Caso necessite de um modelo mais robusto da linha Officejet, seriam essas:

- Multifuncional HP Officejet Pro 6970 - Impressora, Copiadora, Scanner, Fax

- Multifuncional HP OfficeJet Pro 8720 Branca - Impressora, Copiadora, Scanner

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Multifuncional HP 6830

Estou com problema de cabeçote de impressão. Fiz o reset conforme indicado mas continua apresentando o problema. Vi no youtube que é problema crônico das HP 6830, não valendo a pena a troca, pois é muito caro...uso a minha impressora uma vez por mês, quase nada, e agora vou jogar no lixo. HP nunca mais !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação