cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
811 Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

HP Officejet Pro 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde. Minha multifuncional travou ao trocar o cartucho de tinta magenta, original, informando: "Há um problema na impressora ou no sistema de tinta". Pediu para desligar e ligar novamente. Já tentei tudo, há dois dias e nada funcionou. Não consegui dar o reset com o painel da multifuncional, pois ele não sai da mensagem de erro. Agradeceria muito a ajuda. Obrigado. 

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Olá @FCS76 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-8600-e-all-in-one-printer-series-n911/4322914/...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Boa tarde Fabio.

Agradeço muito a resposta, mas já fiz todos os procedimentos previstos no link que me enviou e nada funcionou.

Só não consegui dar o reset na multifuncional.

Como devo proceder?

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Olá @FCS76 

 

Recomendo que neste caso, tente trocar a cabeça de impressão.

 

Em caso negativo, solicite um assistente para uma análise


https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Agora a página da "Error 404", página não encontrada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Olá @FCS76 

 

Tente agora:

 

HP Brasil - Assistência Técnica para produtos em g... - Comunidade de Suporte HP - 119470

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Por favor Fabio, poderia me ensinar a dar o reset, mas sem usar o painel, pois o mesmo está "travado" na mensagem de erro?

Acredito que valha a tentativa.

Obrigado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Olá @FCS76 

 

Tente por este post abaixo:

 

como resetar Officejet pro 8600 - problemas com s... - Comunidade de Suporte HP - 286170

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Boa noite Fabio!

Troquei os dois cartuchos que indicavam problema por novos originais e mesmo assim o problema continua.

O que me aconselha a fazer. O prejuízo com os cartuchos já está grande! E no trabalho também. 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Multifuncional travou

Olá @FCS76 

 

Neste caso troca da cabeça de impressão, ou acionar um assistente técnico

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação