cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 6
415 Exibições
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

HP Ink Tank Wireless 416 - Z4B55A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] Já é a segunda impressora que dá o mesmo problema. A HP já trocou a primeira que era o modelo GT 5820 por essa, dizendo que essa era melhor. Até pensei que pelo modelo, realmente tinham feito uma atualização decente, mas acho que a única diferença é mesmo o botão de fechamento dos tanques de tintas. Da primeira vez, fiz todas as recomendações, inclusive remover os cartuchos. Caíram na minha alma, que o erro era meu e que não deveria ter removido os cartuchos (realmente existe essa recomendação). Próximo passo; trocar os cartuchos. Cartuchos trocados e nada. Depois de muita discussão resolveram trocar o equipamento. Agora...., a mesma coisa, depois de quase 1 ano??? Incrível!!! Será que a vida útil dela é de um ano mesmo? Muito cara pra isso, não acham? Até mesmo porque, pelo visto não vou fazer nenhuma carga de tinta completa. Da outra vez, foram pouco mais de 480 impressões (ah, e disseram que eu tinha que aumentar a frequência de impressão para não dar problema nos cabeçotes de impressão - estranho???). Tá...., dessa vez aumentei em 50% a quantidade de impressão (foram 655 impressões). Qual vai ser a causa agora? Minha culpa, pouco uso ou o que? Nessa eu nem removi as cabeças de impressão, as mangueiras estão cheias (tirei fotos pra não dizerem que eu que fiz ***bleep***). Não sei mais o que faço. Ou vou jogar esse bicho da janela ou abrir uma reclamação no **bleep** ou no Reclame Aqui. Não vou morrer com esse B.O. Acho que já deu, e o prejuízo não vai ser meu, além dos aborrecimentos. A impressora e os recursos são bons até aparecer esse problema do nada e sem uma solução razoável. Já reinstalei o programa algumas vezes, reiniciei e reinstalei e nada. O cartucho é caro, não vou comprar outro cartucho (tava piscando os 2 ontem, agora só o colorido). Acho que vou ter que trocar de marca se não houver uma reparação adequada. Nos registros de instalação consta a instalação em 14/07/19, ou seja, o mesmo tempo que a outra: deu 1 ano de uso e foi pro beleleu. Parece brincadeira, mas quem é mais velho vai lembrar da marca CCE: era a mesma coisa, muitos produtos davam um ano de uso e pifavam. Meu nome é Sidney, [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Já tenho cadastro no site de vcs. Procurem o histórico do que eu acabei de informar e confiram a história. No aguardo de ajuda, suporte ou o que for.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

Ola SYMS, bom dia. 

 

Tudo bem ?

 

Essa situação relatada pode ser resolvida executando os procedimentos do link abaixo.

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05807591

 

Me informe se os procedimentos foram efetivos.

 

Caso o procedimento não funcione, preciso que me encaminhe algumas fotos, todas por mensagem particular e oculta.

 

1 - foto do erro no painel da impressora.

 

2 - foto do carro de impressão (Abra as duas portas dianteiras e direcione o carro de impressão para o meio da impressora).

 

3 - foto das mangueiras de tinta (Direcione o carro de impressão totalmente para a direita e as mangueiras ficarão expostas).

 

4 - foto da nota fiscal de seu produto.

 

LeandroSR
Suporte HP
 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

Vcs realmente lêem o que é postado pelos clientes? Já fiz todos os testes recomendados por vcs, que consta da literatura dessa maquina, visto em outros fóruns. Só não removi os cartuchos justamente para dizerem que eu causei o problema. Se for pra evidênciar tiro as demais fotos e te envio.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

No aguardo do solicitado.

 

Obrigado.

 

LeandroSR.

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

Todos os testes realizados.

 

Leandro, por qual canal envio os anexos dos docs referente ao problema (fotos) e documentação referente a troca da maquina por vcs no ano passado e que gerou apenas uma Ordem de Serviço?

 

No guardo urgente de um posicionamento para definição dos próximos passos.

 

Sidney Marques

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não imprime - Luz de cartucho piscando

Te encaminhei uma mensagem privada, basta responde-la selecionando a opção oculta.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação