cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.081 Exibições
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

HP officejet 7110
macOS 10.14 Mojave

ATE DIA 28 ESTAVA CONSEGUINDO NORMALMENTE IMPRIMIR FOLHAS (DE VARIOS TAMANHOS POR EXEMPLO A4, A3+ SEM BORDAS), POREM APOS UMA ATUALIZACAO DO SISTEMA DA IMPRESSORA NAO APARECE MAIS A OPCAO DE IMPRIMIR SEM BORDA. E NO MEU CASO QDO COMPREI ESSA IMPRESSORA ERA JUSTAMENTE POR ESSA POSSIBILIDADE. 

 

COMO FACO PARA IMPRIMIR SEM BORDA/ SEM MARGEM AGORA?

 

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

Oi, janpgmarinho, 

 

Veja se consegue configurar deste modo:

Abra a pasta Dispositivos e Impressoras.

Clique com o botão direito em cima do ícone da impressora e depois clique em Preferências de Impressão.

Clique em Tipo/qualidade de papel no menu suspenso e selecione estas configuração.

Verifique se a caixa de seleção Imprimir sem borda está marcada.

 

Se mesmo assim o problema persistir, reinstale o software completo da impressora:

 

Softwares e drivers completos da HP Officejet série 7110

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

Infelizmente nao resolveu!

CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA. E pior, como se nao bastasse, hoje tentei imprimir em A3 e por mais que esteja 

A3 na configuraçao de envio para imprimir e o papel no tamanho correto, a impressao ta saindo tam A4. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. PRECISO CONSERTAR TD ISSO. Ou ter acesso ao link antigo do software que nao paresenta nenhum desses problemas.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

Olá @janpgmarinho !

 

Com base nas especificações, ela é compatível com os sistemas: Mac OS X v10.6, OS X v10.7 Lion ou OS X v10.8 Mountain Lion.

Requisitos do sistema

 

Mas, teste fazer os seguintes procedimentos, restaure os padrões de fábrica dela, atualize o firmware e depois tente instalar novamente atualizando o sistema operacional com a impressora conectada via USB.

 

 

Restaurar padrões de fábrica
Esta seção fornece instruções sobre como restaurar sua impressora de volta aos padrões de fábrica.
▲ No painel de controle do equipamento, mantenha pressionado o botão (Continuar) e o botão ( Sem
fio ) por cerca de cinco segundos, depois solte os botões.

 

 

Atualização de firmware

Download de drivers e softwares 

 

 

Faça as atualizações de seu sistema operacional Mac OS X com a impressora conectada via USB.

 

Siga esses passos para excluir a impressora da lista de impressoras e readicioná-la.

  1. No canto superior esquerdo da mesa, clique no ícone do menu da Apple (Maçã.jpg) e em Preferências do sistema no menu suspenso.
  2. Clique em Impressão e digitalização para abrir a lista Impressoras.
  3. Na lista Impressoras, clique em sua impressora HP e clique no botão de subtração (Menos.jpg) para excluí-la.
  4. Desconecte o cabo USB da parte de trás da impressora.

Figura : Desconectar o cabo USB da parte de trás do equipamento HP

Cabo USB.jpg

5. Feche todas as janelas e programas e reinicie o computador.

6. Quando o computador reiniciar, clique no ícone do menu da Apple (Maçã.jpg) e clique em Preferências do sistema no menu suspenso.
7. Clique em Impressão e digitalização para abrir a lista Impressoras.
8. Reconecte o cabo USB à parte de trás do impressora.

9. Se a impressora não for adicionada automaticamente à lista Impressoras, clique no botão Adicionar (Mais.jpg ).
10. Selecione sua impressora HP na lista e clique em Adicionar. Após alguns segundos, a impressora será exibida na lista Impressoras.

11. Tente imprimir novamente.

Para instalar novamente, realize o download da última versão do driver e software no site HP: Drivers e Downloads

 

Se o erro persistir, teste instalar o driver da versão anterior.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

Oi sim a impressora é compatível. PORÉM APÓS ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE VCS lançado em outubro, NADA MAIS FUNCIONOU CORRETAMENTE NA MINHA HP. Antes eu usava normalmente e sem problema algum. Tenho ela desde 2015. 

E depois dessa atualizaçao nao consigo mais imprimir sem margens/bordas, não consigo mais (mesmo estando tudo configurado para tal) imprimir em A3. Ontem mesmo eu fiz a reinstalacao mais uma vez dos drives e NADA MUDOU infelizmente! 

 

Paguei caro nessa impressora justamente para usar sem margem e poder imprimir A3. E não encontro em lugar nenhum do site de vc, os links dos drives anteriores ao do infeliz lançado em outubro de 2019.

 

Me ajudem por favor com isso pois já não sei mais o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

NAO CONSIGO MAIS IMPRIMIR SEM BORDA/SEM MARGEM APOS ATUALIZACAO DO SITEMA DA IMPRESSORA

Oi janpgmarinho!

 

Na mensagem anterior, passei a página de download para você baixar os drivers e software.

Para escolher outro sistema operacional, clique na opção "Escolha um sistema operacional diferente"

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação