cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
329 Exibições
Reportar Mensagem

Problema no cabeçote da Hp ink Tank 416

hp ink tank wirelles 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, comprei uma impressora Hp Ink Tanl Wirelles 416 e não tive sorte com os cabeçotes de impressão. Durante a garantia aconteceu duas vezes de dar problema e eles me mandaram outro e troquei, porem agora ela não esta imprimindo novamente fica piscando de laranja o led dos cartuchos e um ponte de interrogaçâo dentro do 0.  Será que é o mesmo problema de  cabeçote? Tenho várias impressoras da Hp em minhas lojas e está uso exclusivamente no meu escritório.  Estou decepcionada com esta impressora pois comprei para não ter nenhum problema  com tintas e com impressão e é o que mais está me dando dor de cabeça. Questionei a garantia desta impressora, tenho um numero de caso porém até agora ninguém me retornou. Não sei se aqui posso reclamar, mas não acho justo ter pago por uma impressora melhor e a mesma só ter dado problema, e questionei a garantia porque não é possivel somente eu ter tido problema com este modelo, acredito que seja um problema recorrente de queima de cabeçote e como mencionei acima tenho outras Hp modelos em minhas lojas mais simples e nunca tive problemas deste tipo.  Já pensei em tudo, fazer uma reclamação no Reclame aqui, redes sociais, pois está me causando um transtorno não ter impressora no meu escritório. Por favor me orientem o que devo fazer . No aguardo. Valdirene

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Problema no cabeçote da Hp ink Tank 416

Olá @Val_Risseto , boa tarde !

Por gentileza, nos informe o número do caso que abriu junto à HP.

Quando o caso foi aberto ?
Ficaram de lhe dar algum retorno ?
Sabe dizer quando terminou a garantia da impressora ?

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Problema no cabeçote da Hp ink Tank 416

olá, boa tarde , Protocolo 5056706181, o caso foi aberto semana passada pelo reclame aqui, pois eu já tinha tentado questionar a garantia  via sistema e tbém ligando no suporte. O retorno me deram na sexta feira  o pessoal da qualidade, porém me passaram um numero de assistência têcnica autorizada em Campinas onde não existe os telefone , ai como no email ele tinha deixado um tel de Whats da assistência chamei hoje e me deram outro telefone de assistência e fica a 3 horas de onde eu moro e a própria moça da assistência disse que não compensa eu levar porque se não for só o cabeçote de impressão  não compensa o gasto que irei ter.  e também a moça do Whats (HP) me deu a informação que este tipo de impressora tank se ficar 15 dias para a tinta volta para o reservatório talvez por isto não esteja imprimindo. Ronaldo você me desculpa, estou muito chateada e muito brava com vocês. Não acho justo eu não ter mais suporte técnico de vocês. Eu comprei esta impressora justamente para não ter problema com tinta e só tive dor de cabeça desde quando comprei dando problema de cabeçote por duas vezes durante a garantia. Agora, com a informação obtida hoje que não podia ter ficado 15 dias parara aumentou mais ainda minha insafisfação, pois se soubesse tinha aberto o escritório de 15 em 15 dias para imprimir algo. Enfim, hoje tive que fazer a responder o reclame aqui que não foi resolvido meu problema. A garantia terminou em junho desde ano, porém ficou parada a impressora desde abril até agosto . Aqui na região de Bragança ninguém sabe mexer neste modelo de impressora, somente nas mais simples da Hp. Enfim, o que eu faço, me de uma sugestão por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação