cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
35 10 0 1
Mensagem 1 de 7
867 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Impressora Office Jet Pro 8600
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora e wi fi, ela estava funcionando só cópias, depois acabou a tinta, comprei as tintas, só que quando coloquei a tinta ela deu um erro" falha da impressora" . Só que quando coloco o cartucho vazio, ela desbloqueia, mas não posso usar, pq pede para trocar o cartucho , aí troco e ela bloqueia novamente com a mesma mensagem. O  que fazer, me mandem até um endereço de uma autorizada, moro em Itaipuaçu, Maricá RJ.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Olá, sempre que o carro vai para a estação de limpeza ela puxa muita tinta dos cartuchos, por esse motivo algumas empresas nem desligam as impressoras, tente trocar os cartuchos que esvaziaram para ver se volta ao normal. 🙂
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Olá ndjir, seu produto ainda está na garantia?

 

Ao conectar os novos cartuchos  a mensagem seria a seguinte "Falha da impressora ou do sistema de tinta desligue e ligue..."?

 

Caso sim já trocou todos os cartuchos vasios ou com baixo nivel ou apenas um foi trocado?

 

Tente também os passos do link abaixo.

 

HP Pro 8600 Falha da impressora passo a passo
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 10 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Aparecia essa mensagem mesmo. Sim, troquei o cartucho, mas eu não sabia que a máquina indo e vindo, tentando ajustar o erro, esvaziou mais dois, porquê acontece isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Olá, sempre que o carro vai para a estação de limpeza ela puxa muita tinta dos cartuchos, por esse motivo algumas empresas nem desligam as impressoras, tente trocar os cartuchos que esvaziaram para ver se volta ao normal. 🙂
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 10 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Os cartuchos estavam cheios e são caros e não recarregáveis, me surpreendi quando os vi vazios, cartuchos que acabara de trocar, mas valeu a informação. eu faço muitas impressões e cópias neste caso, eu preciso ficar com a impressora em repouso durante este tempo, trabalho com isso e procuro economizar tanto as tintas como a luz, então o que devo fazer, deixar a impressora ligada em repouso, até a última cópia e/ou impressão?

Me mande uma dica se puder, e agradeço a sua atenção Carlos.

Mais uma vez obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Olá, da maneira que descreveu agora talvez o problema seja um pouco mais grave, sugiro que troque sim esses cartuchos mais não os jogue fora.

Na melhor das hipóteses é um erro de memoria e no pior uma deficiência causada pelo fim da vida útil do produto, pode acontecer de assim que instalar outros cartuchos novos voltar a funcionar "inclusive esses que ela diz que estão vazios" como também pode mostrar o final da vida da cabeça de impressão, ai so trocando ela para resolver, caso conheça uma assistência na sua região que possa levar para testar com outros cartuchos será mais econômico.
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
35 10 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas com cartuchos de tinta.

Muito obrigada pelas informações fornecidas, Carlos todas foram muito úteis, para ajudar no meus trabalhos.

Muito obrigada pela ajuda e sua atenção.

Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação