cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.077 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas na configuração de impressão

HP Officejet Pro 8600 Plus
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou com problema para configurar a impressão.

Estou configurando no programa Corel Draw X7, a visualização da impressão está correta, mas quando mando imprimir a impressora amplia muito e fica tudo cortado. O que eu faço?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problemas na configuração de impressão

Olá @DMBF_Engenharia , bom dia !

 

Indico os testes abaixo para eliminarmos a possibilidade de uma falha no driver e (ou) no Corel:

 

1 - Remova a impressora e reinstale com o pacote mais completo do site HP:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL40120/bi-108858-4/OJ8600_1316.exe

 

2 - Se mesmo com o driver mais atual não resolver, sabemos que não é uma falha do driver, sendo assim, faça um teste usando um programa diferente do Corel, imprima um PDF ou uma imagem JPG por exemplo e veja se ocorre o problema, tudo isso fora do Corel.

 

Se com o driver atual e fora do Corel não der o problema, a falha está sendo ocasionada pelo Corel.

Há updates do Corel pra realizar também, sendo assim, se não estiver atualizado, atualize para a última versão.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problemas na configuração de impressão

Boa noite,

Fiz todos os procedimentos que você me falou.

desistalei completamente o software da impressora, reinstalei com o arquivo que você passou.

Atualizei o corel para 2018.

Mas quando vou imprimir continua ampliando.

eu tenho instalado o primo pdf, quando escolho a impressora primo pdf, a impressão sai normal.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problemas na configuração de impressão

@DMBF_Engenharia 

 

Se com outro programa não ocorre o problema, a causa não é a impressora mas o Corel.

Quando é algo na impressora, todos os programas apresentam o mesmo problema.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação