cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
509 Exibições
Reportar Mensagem

Tinteiros originais HP 953 XL para HP7740, recarregados que não são detectados

HP953XL
Microsoft Windows Vista

Tinteiros originais HP 953XL, recarregados em serviços Worten Resolve, que ao serem recolocados na impressora HP Pro 7740 grandes formatos, mantém-se identificados como vazios e não imprimem.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Tinteiros originais HP 953 XL para HP7740, recarregados que não são detectados

Olá @NelMag ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Incialmente todo tipo de suprimento que é recarregado, a HP não tem como garantir o completo funcionamento do mesmo.

 

Veja se o procedimento abaixo pode ajudar:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-7740-wide-format-all-in-one-printer-series/768...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-7740-wide-format-all-in-one-printer-series/768...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Tinteiros originais HP 953 XL para HP7740, recarregados que não são detectados

Agradeço-lhe o apoio, mas na realidade nenhuma das sugestões fizeram a máquina reconhecer o tinteiro original como cheio.

O responsável que me atendeu no reenchimento antecipou alguma dificuldade e disse-me que um outro cliente conseguiu contornar um obstáculo em tudo idêntico através da introdução de uns códigos. Mas para além das sugestões explorei todos os campos à procura de contagem de páginas que pudesse ser revertida e isolei mesmo o aviso, tinteiro a tinteiro, sobre o aproximar do número de páginas limite para a quantidade de tinta, e não teve resultado. Acabei por também seguir uma outra sugestão que encontrei aqui na comunidade HP em forçar uma reinstalação parcial da impressora, mas no final continua a acusar o tinteiro original HP como vazio pese embora estar cheio de tinta, e o que ganhei é que desconfigurei a impressora nas preferências de impressão que agora tenho de recuperar.

Na minha opinião creio que a protecção que a HP faz aos tinteiros é exagerada, pois se estou a lidar com tinteiros originais HP, reenchidos por entidade com protocolo com a HP, deveria a máquina reconhecer o tinteiro como original e possuir um mecanismo que delegasse a responsabilidade sobre o utilizador mas não o impedisse de re-utilizar o tinteiro, fica a minha opinião a quem possa interessar. Isto vindo de um cliente que aderiu ao programa HP product-recycling para máquinas já abandonadas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação