cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
519 Exibições
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

hp officejet 4300
Other

Boa tarde. 

Ofereceram-me uma impressora hp officejet 4300.

Pela primeira vez estou a mudar os cartuchos, imprimi a ficha de alinhamento , coloquei-a na entrada correta e autorizei o alinhamento, porém até agora nada, já vai mais de meia- hora, é normal? 

No painel tem a mensagem a dizer que está alinhando os cartuchus e para aguardar! 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

Olá Roxfer

 

Poderia me informar se seguiu os passos de acordo com o link abaixo:

 

Substituir cartuchos nos HP Officejet série 4300 All-in-One

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

Olá

Fiz tudo direitinho e não solucionou...

Porém me esqueci de dizer que ao ligar a impressora, o ponto de exclamação junto ao "ligar/desligar", fica vermelho intermitente, acompanhado de uma msg dizendo que tem falha no scanner e impossibilidade de digitalizar e tirar cópia.

Poderá ter algo haver?

Como posso solucionar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

Olá Roxfer

 

Poderia por gentileza, me enviar uma foto do painel da impressora com erro.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

P_20200418_180945.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

alinhamento de cartuchos

Olá Roxfer

Realize o reset da impressora, com os passos abaixo  e tente fazer a calibração do novo cartucho.

 

Reset: Tanto os modelos Officejet quanto as outras impressoras da HP com teclado numérico têm o mesmo reset. Retire o cabo de energia atrás da impressora. Com o cabo desconectado, pressione e fique segurando "9 + #" e reconecte o cabo de energia sem soltar os botões. Aguarde 10 segundos e solte os botões. Logo em seguida aparecerá uma mensagem para selecionar o idioma, selecione o idioma desejado. Em seguida aparecerá uma mensagem pedindo para imprimir a página de alinhamento, imprima a página e a alinhe-a no escâner.  O procedimento do reset pode ser feito também pelo menu da impressora em alguns modelos.

 

Teste físico: O teste físico das Officejet's: "Configurar > 2 > 4 > OK", pode variar em alguns modelos, basta procurar no menu Configurar pela opção de Relatórios de Impressão.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação