cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
230 Exibições
Reportar Mensagem

*** comprei pela internet um cartucho de tinta hp 664XL ***

Mediante sua reclamação foi aberto o novo protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário],conforme pedido [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] em 25 de abril de 2021 comprei pela internet um cartucho de tinta hp 664XL preto para minha impressora HP deskjet 4536,mas a empresa me enviou produto defeituoso que nao funcionava e fiz o devido cancelamento pedindo troca e reembolso e ate escrevi para a empresa pelo site para entrar em contato e me reembolsar e nada ate hoje nunca me responderam ou me devolveram o dinheiro, entrei em contato com o whatsapp da lojas americanas e falam que é so pelo site, mas depois a empresa foi descredenciada mas a grana nao foi devolvida ate agora. e nem outro produto igual reposto que funcione cartucho de tinta hp 664XL preto, quero o ressarcimento ou o produto sem defeito. meu email (Editado pelo Reclame AQUI), nao me dão nem satisfação ate hoje sobre o caso... e ja faz meses tentando

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 ***bleep*** do Time de Mídias Sociais aqui...

Mediante sua reclamação foi aberto o novo protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 06/12/2021 ás 12:43 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar. Por isso, vamos tentar nos próximos dias, novos contatos.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Semana! 🙂




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

conforme pedido[texto omitido para proteger a privacidade do usuário] em 25 de abril de 2021 comprei pela internet um cartucho de tinta hp 664XL preto para minha impressora HP deskjet 4536,mas a empresa me enviou produto defeituoso que nao funcionava e fiz o devido cancelamento pedindo troca e reembolso e ate escrevi para a empresa pelo site para entrar em contato e me reembolsar e nada ate hoje nunca me responderam ou me devolveram o dinheiro, entrei em contato com o whatsapp da lojas americanas e falam que é so pelo site, mas depois a empresa foi descredenciada mas a grana nao foi devolvida ate agora. e nem outro produto igual reposto que funcione cartucho de tinta hp 664XL preto, quero o ressarcimento ou o produto sem defeito. meu email (Editado pelo Reclame AQUI), nao me dão nem satisfação ate hoje sobre o caso... e ja faz meses tentando
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

*** comprei pela internet um cartucho de tinta hp 664XL ***

@RaquelPaiva , bom dia !

 

Poderia nos informar por gentileza o último protocolo aberto junto ao suporte HP ?

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação