cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
427 Exibições
Reportar Mensagem

comprei uma impressora hpdeskjet 2676 e está cortando a numeração em baixo na folha

HP Deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (32-bit)

comprei uma impressora hpdeskjet 2676 e estou tentando imprimir meu imposto de renda, mas está cortando o número das paginas no final das folhas. Como resolver este problema?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

comprei uma impressora hpdeskjet 2676 e está cortando a numeração em baixo na folha

Olá Soniag

 

Poderia me informar se os arquivos sem em PDF? 

Alguns caso os arquivos são maiores, poderia verificar se apresenta a opção para imprimir sem borda.

 

Obrigada, aguardo seu retorno.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

comprei uma impressora hpdeskjet 2676 e está cortando a numeração em baixo na folha

Bom dia RoseliS, obrigada pelo retorno

 

 

Os arquivos não são em PDF.  Estou tentando imprimir meu imposto de renda e não sai as numerações das folhas abaixo (no rodapé), comprei a impressora faz dois dias. Uso papel A4. 

 

Obrigada

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

comprei uma impressora hpdeskjet 2676 e está cortando a numeração em baixo na folha

Olá Soniag

 

De acordo com a impressora á um limite para ser impressão se o o arquivo for maior que a definição de limite de um papel A4 pode ser que saia cordado.

 

Recomendo que verifique sobre a impressão que deseja fazer a tipo e tamanho de papel a ser impresso pelo arquivo.

 

Por gentileza, tente realizar uma impressão pelo word com o rodapé e me informe se ainda assim sai a impressão cortada.

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação