cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
553 Exibições
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

t120
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)

Olá! gostaria de saber por que a HP não faz um recall do carro de corte da hHPt120? tenho uma impressora com pouco mais de 400 impressões e o corte já não funciona mais, a cada corte o carro da faca enrosca e amassa a folha, inutilizando a impressão, descobri que quase todos estão com o mesmo problema, ou seja o problema não é somente comigo, descobri também que que uma peça desta custa entre 800 e 1200 reais quando se acha para vender! acho que seria sensato por parte da HP fazer um recall desta peça, porque é bem injusto com o usuário! ou se existe uma segunda opção qual seria? 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,798 6,793
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

Olá @gsendeske ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para duvidas em programa de recall, pode acompanhar pelo link: https://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html

 

Pode também acionar a HP com as informações e sua descrição acima:

 

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html ( Escola a opção de assunto : Experiência com Produto ) 

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

Olá @gsendeske , boa tarde !

 

Gostaria de fazer um adendo às informações do meu amigo @Fabio_L32 ...

 

Duas dúvidas:

- Qual tipo de material está usando para impressão ? Papel comum ? Qual gramatura ?
- Confirme se no menu tem alguma opção de Setup ou Configurações e dentro dela, uma opção de Altitude. Se tiver, confirme em altitude como está marcado.

 

Pergunto isso  pois não é normal um cortador dar problema com apenas 400 plotagens.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

Olá! Utilizo papel comum 90g, e não tem nem uma opção de altitude. Tem uma janela que diz "alimentação de formulário/corte" mais não acontece nada se precionado! Tem 5 máquinas desta em minha cidade, e 3 adquiriram uma engrenagem nova da China, um desativou o corte e o faz manualmente, e eu que estou indignado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

@gsendeske , obrigado pelo retorno.

 

Se recorda de ter atualizado o firmware dela ?
Consegue confirmar no menu de informações qual a versão de firmware que ela está no momento ?

Sobre o papel que está usando está perfeito.

Tem que cortar sem problemas esse tipo de papel.

Perguntei se tinha opção de altitude, pois na série Designjet 500/800 tinha essa opção, que aumentava o cooler interno dela e deixava a folha colada com a pressão na plotter e facilitava o corte.


No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

cortador de papel t120

Sim! está atualizada!  fw app2cn2020ar, mais não é um fireware que poderia quebrar uma engrenagem do carro de corte! é a fragilidade da peça mesmo! sem contar que minha impressora nunca reconheceu o papel na bandeja multi folha, de qualquer tamanho a4 ou a3 vou comprar as peças da china e me livrar desta encrenca! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação