cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
271 Exibições
Reportar Mensagem

impressor hp laser mfp 135a

HP LASER MFP 135A

Boa noite, hoje faz exatamente 33 dias que realizei a compra do produto da hp,na contestação a informação que eles tem dificuldades de entrar em contato porem recebi mais de 5 ligações da hp todas atendidas, em todas foram realizado testes na impressora e adivinha nenhum conseguiu concluir pois a impressoara para de funcionar no meio do teste resaltando que cada ligação dura em media 1 hora.
foi solicitado o e-mail e eu mandei recebi uma ligação informando que eles receberam e inclusive a atendente me falou o que eu escrevi no e-mail e magicamente na ligação seguinte outro atendente informa que o e-mail desaspareceu.
Hoje dia 23/12/2020 ainda não tenho solução. nem troca do produto, hoje comprei um toner novo pois preciso trabalhar e tinhas coisas urgentes a fazer o primeiro toner não funcionou ai fui na loja e troquei pois achei que era defeito do toner porem a impressora não para de me surpreender agora ela informa que o toner esta muito profundo e não le o mesmo, liguei agora as 20:00 pois estou com trabalho urgente a fazer e preciso da impressora e no protocolo 5058906453 - felipe fui informada que não posso ser atendida pois tenho uma reclamação em aberto.

parabens HP ALEM DE UM PRODUTO QUE NÃO PRESTA E DE UM ATENDIMENTO HORRIVEL POIS TEM 30 DIAS QUE RECLAMO E NOS FALAMOS QUASE QUE DIARIAMENTE E VCS NÃO RESOLVE O PROBLEMA.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

impressor hp laser mfp 135a

Oi, ISABELY, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação