cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
435 Exibições
Reportar Mensagem

troca do suprimento impressora HP M130nw

impressora HP M130nw
Other

Eu tenho uma impressora HP M130nw. Minha dúvida é quando acabar a tinta do toner 212A que a impressora usa, eu preciso fazer a troca do 219A também? 

2 RESPOSTAS 2
Professor Primário
Professor Primário
87 31 9 16
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

troca do suprimento impressora HP M130nw

isso mesmo, você vai efetuar a troca pelo menos suprimento tanto modelo quanto o produt number.

 

CF212A ou 212A

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

troca do suprimento impressora HP M130nw

Essa impressora tem o toner 212A e o tambor 219A, quando eu sei que tenho que trocar o tambor também. Porque fiz a troca do torner 212A porém ele imprime umas quantas folhas bem e la no meio ele falha, sai a impressão meio apagada. Já fiz a troca do toner por outro achando que era defeito no toner, mas o mesmo acontece. Já fiz a limpeza conforme o manual, porém o problema persiste. Será que tenho que substituir o tambor 219A também. Não encontri informação sobre isso, então toda vez que acabar a tinta terei que trocar os dois para a impressora funcionar bem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação