cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
363 Exibições
Reportar Mensagem

último dia de garantia e nenhuma garantia de suporte

HP Ink Tank Sem fio 416
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa tarde! ontem passei o dia inteiro ligando para o número disponível pela HP para suporte técnico e não consegui falar com ninguem. Passei a memorizar a mensagem de aguarde, logo você será atendido,  descarreguei o celular e no final somente frustração. O problema é que a minha garantia termina hoje, eu trabalho o dia inteiro e não tenho tempo disponível para passar o dia numa ligação sem saber se irei ser atendida. A minha impressora HP Ink Tank Sem fio 416 há uma semama apresenta a luizinha do cartucho preto piscando e não sei mais o que fazer. Já olhei os níveis de tinta e outra mal a uso, se destina para os trabalhos escolares dos meus filhos, imprimo uma vez perdida. O que posso fazer para obter suporte técnico e na garantia.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

último dia de garantia e nenhuma garantia de suporte

Olá Dori79.

 

Podemos orientá- lo por aqui.

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link abaixo:

Tópico: Um ou ambos os ícones de cabeçote de impressão, o ícone de Erro e a luz de Alerta do cabeçot...

 

Por gentileza, envie imagens legíveis de dentro da impressora, mostrando o cabeçote de impressão e as mangueiras.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação