cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
479 Exibições
Reportar Mensagem

A PLOTTER PUXA A FOLHA E DESLIGA O VISOR

HP DESIGNJET 110 PLUS
Microsoft Windows XP

BOA NOITE, TENHO UMA HP 110 PLUS E ESTÁ ACONTECENDO O SEGUINTE:

 

COLOCO A FOLHA, ELA PUXA E PARA DE FUNCIONAR, O VISOR FICA TOTALMENTE APAGADO, A UNS DOIS MESES ATRÁS LEVEI NA AUTORIZADA PARA FAZEREM UMA LIMPEZA E SOLUCIONAREM O MESMO PROBLEMA, AGORA ACUSOU NOVAMENTE, SE ALGUÉM PODER ME DAR UMA ORIENTAÇÃO DO PROBLEMA FICO AGRADECIDO

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

A PLOTTER PUXA A FOLHA E DESLIGA O VISOR

ALIRIORODRIGUES  Boa noite

 

Só uma duvida, quando o display apaga a plotter desliga ?

 

Se não desligar pode ser um mau contato no display ou falha no display mesmo.

 

Olha como e instalado o display tem só um conector pagina 7-5

 

https://www.edvdrucker.de/Downloads/Explosionszeichnungen/HP/Plotter/DesignJet-510-Ersatzteile.pdf

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

A PLOTTER PUXA A FOLHA E DESLIGA O VISOR

A MÁQUINA CONTINUA LIGADA, PORÉM FICA TOTALMENTE PARADA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

A PLOTTER PUXA A FOLHA E DESLIGA O VISOR

Bom dia !

 

Se ficar com o display branco e led ambar aceso, confirme se não tem nenhuma tampa aberta.

 

 

Conforme documentação.

 

https://support.hp.com/us-en/product/HP-DSJ-t770-series/451448/document/c01973516/

 

Pois pode ser que tenha sujado os sensores novamente  e é necessario  a limpeza dos contato.

 

Como você ja teve um atendimento de limpeza anteriormente, acho que esta na garantia do serviço  que normalmente são 90 dias;

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação