cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 2 1 2
Mensagem 1 de 5
6.175 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

HP 2015
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Cada vez que vou imprimir na minha HP P2015, sai a folha impressa e em seguida sai uma folha em branco.

Se imprimo duas paginas, cada uma delas vem acompanhada de uma em branco.

Isso é um problema da impressora ou do drive?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

Prezado Matheus

 

Eu encontrei a solução para o meu problema, virando a internet de cabeça para baixo e sacudindo.

Ate que achei esse vídeo no YouTube "A solucao do problema de praticamente TODA impressora HP Laserjet"

Fui procurar em minha HP onde ficava essa solenoide. Retirei a lateral que tem o ventilador e achei a solenoide.

Exatamente como diz o vídeo limpei uma espécie de espuma, que evita fazer barulho, no solenoide. Essa espuma depois de alguns anos apodrece e fica grudenta, colando o movimento por fração de segundo que é suficiente para acionar uma nova folha. Que normalmente fica presa dentro dos roletes da impressora.

 

Eu já estava há meses com esse problema na minha P2015, troquei e atualizei o softwer varias vezes, limpei os roletes, troquei o toner sem solução.

De qualquer maneira fica o meu muito obrigado a você Matheus pela sua atenção.

Anote essa solução no seu caderno de dicas, pois acho que resolve a maioria dos problemas das laser HP prendendo folhas.

 

Abraços

Eduardo

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 2
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

UP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

Olá 

EDUARDOMAY

Tente efetuar a reinstalação do equipamento e a atualização de firmware.

Segue um link com mai informações:

Qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

Prezado Matheus

 

Eu encontrei a solução para o meu problema, virando a internet de cabeça para baixo e sacudindo.

Ate que achei esse vídeo no YouTube "A solucao do problema de praticamente TODA impressora HP Laserjet"

Fui procurar em minha HP onde ficava essa solenoide. Retirei a lateral que tem o ventilador e achei a solenoide.

Exatamente como diz o vídeo limpei uma espécie de espuma, que evita fazer barulho, no solenoide. Essa espuma depois de alguns anos apodrece e fica grudenta, colando o movimento por fração de segundo que é suficiente para acionar uma nova folha. Que normalmente fica presa dentro dos roletes da impressora.

 

Eu já estava há meses com esse problema na minha P2015, troquei e atualizei o softwer varias vezes, limpei os roletes, troquei o toner sem solução.

De qualquer maneira fica o meu muito obrigado a você Matheus pela sua atenção.

Anote essa solução no seu caderno de dicas, pois acho que resolve a maioria dos problemas das laser HP prendendo folhas.

 

Abraços

Eduardo

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

A cada folha impressa vem uma folha em branco P2015

 

Olá EDUARDOMAY

 

Muito obrigado pelo feedback!

Você pode ter certeza que com seu post, muitos colegas que estão com o mesmo problema poderão ter acesso a solução também.

 

Qualquer dúvida entre em contato novamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação