-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- A impressora para de imprimir na metade da folha
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
A impressora para de imprimir na metade da folha
em 14-10-2019 12:59 AM
Tenho uma impressora HP DeskJet Ink Advantage 2600 All-in-One series q ainda não completou dois meses q a comprei. Ela começa a imprimir um determinado número de páginas mas, na metade de alguma folha ela para e expulsa o papel sem completar a impressão e não recomeça de onde paprou. Isso me causa mais gasto com papel e tinta. Se eu soubesse q isso aconteceria ñ teria comprado o produto de vcs. Detale, não instalei nenhum programa q não seja os q vieram nela e nunca mudei suas configurações. Exigo q vcs resolvam esse problema ou devolvam meu dinheiro para q eu possa comprar uma impressora d algum fabricante sério.
Ass. FMarceloCS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
A impressora para de imprimir na metade da folha
14-10-2019 11:54 AM - editado 14-10-2019 01:07 PM
Bom dia !!
Conforme se quando acontece isso a impressora tenta tracionar (puxar) mais de uma folha.
Se não for caracteristica de manuseio de papel que voce pode verificar no link
Desinstale e instale o Driver;
Etapa 2: Desinstalar e reinstalar o driver e o software da HP
-
Desconecte o cabo USB da impressora, se necessário.
-
No Windows, pesquise por Painel de Controle e abra-o.
-
Em Programas ou Programas e recursos, clique em Desinstalar um programa para abrir a lista de programas instalados.
-
Clique no nome da impressora HP para abrir a janela de confirmação de desinstalação e clique em Sim para concluir a remoção do software.
-
Confirme se a impressora está ligada, se os cartuchos estão instalados e se há papel comum na bandeja principal.
-
Esse serviço guiado localiza automaticamente o driver ou aplicativo de impressão correto para sua versão do sistema operacional do computador.
-
Siga as instruções para baixar e instalar o driver ou aplicativo. Durante a instalação, selecione HP Smart ou a opção de software completo para aproveitar ao máximo sua impressora HP e siga as etapas para configurar a conexão da impressora.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade