cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
117 Exibições
Reportar Mensagem

A minha impressora HP Deskjet Ink Adavantage 2676 não está reconhecendo o cartucho preto

HP Deskjet ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A minha impressora HP Deskjet Ink Adavantage 2676 não está reconhecendo o cartucho preto. Comprei cartuchos novos para usar porém os cartuchos demoraram para chegar em minha residência, quando eu instalei os cartuchos novos e originais da HP o colorido foi instalado normal mas o cartucho preto não está sendo reconhecido, vejo no aplicativo da impressora em meu notebook a mensagem de '' Problema no cartucho'' mais eles são novos e originais, e já pesquisei na internet o que tinha que fazer para resolver mais nada resolve, já fiz as recomendações do próprio site da HP sobre limpar os cartuchos, de reiniciar a impressora e nada está resolvendo. Estou muito preocupada e a minha impressora é essencial para mim, preciso de uma solução com urgência. Volto a repetir já tentei todas as recomendações do site da hp e nada está funcionado, o meu cartucho colorido é reconhecido mas o meu cartucho preto não a impressora diz: ''Problema com cartuchos'' e os meus cartuchos são novos e originais. Estou desesperada, por favor resolva meu problema o mais rápido possível.

1 RESPONDER 1
Suporte
Suporte
350 348 13 16
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

A minha impressora HP Deskjet Ink Adavantage 2676 não está reconhecendo o cartucho preto

Ola EmillyNobre, bom dia.

Tudo bem ? 

Por favor, acesse o link abaixo e certifique-se que todos os procedimentos foram concluídos.

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Caso os procedimentos acima não resolva, por favor me envie fotos desse cartucho conforme descrição do link abaixo.

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

Me envie também uma mensagem privada (Oculta) com a foto da nota fiscal desse cartucho.

LeandroSR
Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação