cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 1 de 4
609 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento da página

HP DeskJet 2600 All‑in‑One Printer Series
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a impressora em Dezembro de 2017 e passado cerca de 1 mês mandaram-me 2 tinteiros.  Como raramente uso a impressora, e daí ter o plano de 15 cópias por mês grátis, só acerca de 2 meses susbstituí o tinteiro preto. Logo aí achei estranho porque quando coloquei a folha, que saí da impressora e que traz a instrução de colocar essa folha na bandeja para ela fazer o alinhamento correto, esse alinhamento nunca fica bem, pois a cópia vem sempre igual à folha que está na na bandeja. Além disso a tinta preta parece-me sumida, quando o tinteiro está novo. 
A semana passada coloquei o tinteiro da cor e continua na mesma, não faz o alinhamento correto e a tinta preta continua a estar sumida.
Não sei se o tinteiro preto secou, pois esteve cerca de 1 ano e meio sem ser utilizado, ou se será outra coisa.

Gostava que me ajudassem a resolver isto.

 

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento da página

Olá ammr10!

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link para ver se resolve o problema.

 

 A tinta preta não está imprimindo e há outros problemas de qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento da página

Olá ammr10!

 

Tente realizar os procedimentos indicados no link para ver se resolve o problema.

 

 A tinta preta não está imprimindo e há outros problemas de qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento da página

Boa tarde, obrigada pela resposta. Eu entretanto já liguei para o suporte e resolvi o problema, de toda a maneira uma das opções que vinha no link que me enviou, foi o que resolveu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento da página

Que ótimo ammr10!

Fico feliz que tenha resolvido!

E se precisar novamente, conte conosco. 😉

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação