cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 16
521Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alinhamento de cartucho não funciona

HP Deskjet Ink Advantage 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Configurei hoje minha impressora nova e quando fui imprimir a página de teste os cartuchos estavam desalinhados. Utilizei várias vezes os recursos do HP Print and Scan Doctor e não adiantou, continua desalinhado.

Não obtive êxito para conseguir resolver esse problema junto ao agente virtual do suporte técnico, já que eu dependo das informações pré configuradas e nenhuma oferece suporte para corrigir o alinhamento de cartuchos.

Sou uma nova usuária, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 15 de 16
489Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo, o problema é com o cartucho original. Já fui atendida por um outro canal de suporte que vai providenciar a substituição. 

Obrigada

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
15 RESPOSTAS 15
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 16
506Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carla-CPC

Poderia me informar se a impressora apresenta alguma mensagem no painel? Se sim, poderia me enviar uma foto, por gentileza.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 16
500Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite. A impressora não apresenta nenhuma mensagem no painel.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 16
489Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carla-CPC

Poderia me informar se a impressora esta com a impressão desalinhada? Se sim poderia me enviar uma foto das impressões.

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 16
472Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

A impressão está com bastante falhas e borrão na cor preta, mas não em toda a área de impressão. Eu não consigo encaminhar uma foto do tamanho que permite aqui, 500k. Poderia te encaminhar de outra maneira?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 16
465Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carla-CPC

No caso, teria a possibilidade de passar uma imagem do Whatsapp para o computador ou enviando direto do celular.

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 16
459Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia.

Segue a imagem:

impressão.jpg

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 16
452Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

impressão 2.jpg

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 16
437Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carla-CPC

O cartucho da impressora já foi recarregado?

Teria a possibilidade de testar com outro cartucho?

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

Como fotografar cartuchos HP danificados

Aguardo seu retorno.

Obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 16
431Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Rodolfo,

Os cartuchos nunca foram recarregados. São os originais que vieram junto com a impressora. 

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação