cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 2
693 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

All in one HP Officejet J4660

Prezados,

 

Adquiri esta impressora com um defeito peculiar entre elas. Li em alguns fóruns que o defeito "Anexar placa Officejet firmemente. Verifique se há botôes presos. Desligue e ligue novamente." é comum. Fiz esta operação várias vezes antes de pesquisar sobre este defeito.

Cheguei a conclusão que fui mais um entre muitos. Comprei a impressora na Loja SARAIVA em Madureira - RJ. Porque a HP não instrui logo as lojas para evitar este constrangimento e verifiquem a integridade da impressora antes de vendê-las. Vou ter que retornar a loja para efetuar a troca. Mais dispêndios de combustível, estacionamento e stress no trânsito caótico do Rio.

Eu mereço...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

All in one HP Officejet J4660

Pois é, né!!! Tive que retornar até a loja da SARAIVA no North Shopping no Rio para trocar a impressora. O atendimento foi muito bom e sanaram um problema simples que poderia ter sido evitado. Acho que a HP deveria instruir os distribuidores para abrir a caixa e mostrar seu conteúdo ou até mesmo testar o aparelho se for o caso.

Confio na marca HP e jamais deixarei de adquirir seus produtos. Esta é a quarta impressora que possuo desta marca. Meu GPS é desta marca e atende perfeitamente bem.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

All in one HP Officejet J4660

Pois é, né!!! Tive que retornar até a loja da SARAIVA no North Shopping no Rio para trocar a impressora. O atendimento foi muito bom e sanaram um problema simples que poderia ter sido evitado. Acho que a HP deveria instruir os distribuidores para abrir a caixa e mostrar seu conteúdo ou até mesmo testar o aparelho se for o caso.

Confio na marca HP e jamais deixarei de adquirir seus produtos. Esta é a quarta impressora que possuo desta marca. Meu GPS é desta marca e atende perfeitamente bem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação