cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 13
455 Exibições
Reportar Mensagem

Atolamento

laserjet 135a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, não sei se é aqui para postar a minha dúvida, é a primeira vez que publico na comunidade. Então, eu vendi 2 impressoras HP Laserjet 135a a algum tempo, e o meu cliente antes da aquisição delas trabalhava em outra empresa como funcionário e utilizava a HP Laserjet m125a, então na HP Laserjet m125a ele imprimia, e como a impressão ia até metade da folha A4, ele rasgava a folha A4 ao meio e reutilizava a outra metade não impressa, funcionando perfeitamente, e logo utilizava uma folha A4 inteira normalmente sem problemas. Mas na impressora HP Laserjet 135a não consegui fazer esse tipo de procedimento, ele manda imprimir, a impressão sai até a metade da folha A4, ele rasga ao meio a folha A4, e imprime normalmente, a questão é que quando ele volta a imprimir com folha A4 inteira, a impressora da mensagem de atolamento de papel, tranca a folha, ai tem que abrir a impressora, retirar o toner, retirar a folha trancada. Minha pergunta, porque não consegue fazer o mesmo procedimento da HP Laserjet m125a na HP Laserjet 135a? Tem algo que se configura?  Obrigado.

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

@MarcosPeixer , bom dia !

 

Quando você diz : "ele rasga ao meio a folha A4", você quer dizer que ele corta a folha com algum cortador, tesoura, régua, ou corta na mão mesmo ?

Pergunto isso pois se estiver cortando na mão, o risco de congestinamento de papel só aumentará.
Eu nunca vi ninguém usando uma impressora dessa forma.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

Ele cortar com uma régua, mas na folha cortada ao meio não da problema, só quando ele volta a imprimir  com uma folha A4 inteira acontece o atolamento de papel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

@MarcosPeixer 

 

Esse A4 é comum, 75 g/m ?

Papel reciclado ?

A impressora fica próxima à janela ou alguma saída de ar condicionado ?

Sabe como esse papel é armazenado ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

Sim, papel A4 novo não reciclado, não fica perto de janela e também não fica perto de ar condicionado. Só da atolamento quando é utilizado a folha A4 inteira após de utilizar a folha A4 cortada. Já verifiquei e testei várias opções na propriedades da impressora, sem sucesso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

@MarcosPeixer , como essa impressora é nova, possibilidade de desgaste de rolete não é possível.

Inicialmente, atualize o firmware dela:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/MFP130/HP_Laser_MFP_135Series_V3.82.01.16.zip

 

Após atualizar, faça novos testes pra ver se muda algo.

Confirme também no drive se o tamanho está A4 e tipo Comum.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

Sim, no driver dela já esta com A4 e papel comum, vou baixar o firmware e atualizar. Assim que possível retorno aqui. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

Olá, fiz a atualização, mas continua com o erro de atolamento usando uma folha A4 inteira após usar folha cortada. Verifiquei todas as configurações. Se só usar folha inteira ou só folha cortada a impressora não da problemas, mas se usar uma folha a4 cortada e depois voltar para folha A4 inteira a impressora da erro de atolamento de papel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

@MarcosPeixer , uma dúvida...

Se enviar várias impressões tudo em A4 normal, ocorre atolamento ?
Ou só quando faz esse procedimento descrito acima ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Atolamento

Só ocorre quando faz procedimento descrito acima , se imprimir só meia folha ou folha A4 inteira não da problema. Mas o pior é que as 2 impressoras do cliente acontece isso. Ele tem 2 hp laserjet 135a.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação