cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
429Exibições
Reportar Mensagem

Aviso de cartucho incompatível (Deskjet 2136 cartucho preto 664)

Deskjet 2136
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Há 1 mês comprei dois cartuchos HP numeração 664 (um colorido e um preto). Ao instalar na impressora o cartucho preto apresentou o seguinte aviso de cartucho incompatível:

Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impressora, como configurados atualmente.

Já fiz absolutamente todos os procedimentos apresentados na página do suporte da HP e nada resolve. Por um momento cheguei a pensar que o cartucho não era original, então acessei o endereço www.hp.com/go/ok e validei o selo do meu cartucho e ele apresentou que meu cartucho é original.

Só consigo realizar impressão com o cartucho colorido e ainda sim, pra que isso seja possível, tenho que retirar o cartucho preto da impressora.

Quando realizo o procedimento de reset ele chega a imprimir uma página de teste, mas logo em seguida a luz vermelha do cartucho preto volta a piscar e o pop up com o aviso de incompatibilidade volta a aparecer.

Não sei mais o que eu faço, um cartucho original não é barato pra eu descarta-lo, gostaria de uma solução.

Desde á agradeço pelo auxilio.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
407Exibições
Reportar Mensagem

Olá @JoLauria ,

Agradecemos pela postagem,

Veja se esses procedimentos podem ajudar

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2130-all-in-one-printer-series/7174559...

Em caso negativo, foi testado com um novo cartucho ? 

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
362Exibições
Reportar Mensagem

Olá Fabio,

Eu fiz todos os testes possíveis e inimaginaveis e nada resolveu.

Não tive como testar com outro cartucho, pois esse cartucho é novo, adquiri na loja por R$50, mais o colorido que foi R$50 também, não me disponho de dinheiro pra comprar outro cartucho em pouco espaço de tempo assim, inclusive, meu intuito seria justamente economizar com as impressões que preciso gastar na rua.

A HP não tem nenhuma gatantia pra esse tipo de problema? Pq pelo que pesquisei na internet, vejo que é um problema bem frequente com pessoas com o mesmo modelo de impressora e que não conseguiram resolver ate hoje.

De ante mão, agradeço seu retorno.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
343Exibições
Reportar Mensagem

Olá @JoLauria ,

Os testes mostram que pode ser tanto defeito na impressora, como no cartucho.

Demoraríamos mais tempo sem o diagnóstico correto.

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação