cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 11
911 Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

HP Photosmart D110a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A Bandeja de Papel não prende ao ser fechada

10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

 

A bandeja continua a aberta e aparece a mensagem de erro no visor da impressora?

 

Se aparecer poderia tirar uma foto e postar aqui.

 

Explique melhor o problema com o equipamento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Obrigado pela resposta, mas você não entendeu o meu problema.

A minha impressora é uma PhotoSmart modelo D110a.

O problema não é com a parte elétrica ou eletrônica da impressora. É um problema mecânico.

É na bandeja de papel que fica na parte frontal da impressora. Essa bandeja a qual me refiro é onde são colocadas as folhas em branco a serem impressas. Ela também armazena as folhas que já foram impressas.

Ela deixou de fechar, ou seja, o mecanismo que a prendia, paralelamente ao corpo da impressora, não está mais atuando.

Ela fica sempre na posição aberta e não exitem mensagens de erro no visor da impressora sobre o que ocorre porque o problema é mecânico e não é monitorado pelo sw de gestão da impressora.

Eu gostaria de postar uma foto, mas não encontrei como fazê-lo;

Abraços.

RJSO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

 

Para postar a foto clique no botão que tem o desenho de Câmera:

 

Geralmente em baixo da bandeja tem alguns parafusos, veja se consegue soltar um pouco para tentar fechar a bandeja.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Problema HP D110a.JPG

 

Prezado, aí está a foto da bandeja aberta. Embaixo da bandeja não existem parafusos.

A posição dela fechada é na vertical, mas o sistema que a prende nessa posição deixou de funcionar.

Desejo saber o que fazer para que ela volte a ficar presa na posição vertica, ou seja, fechada.

Aguardo orientações.

Obrigado.

Att.,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

 

Verifiquei em uma das nossas impressoras, e infelizmente esse problema só pode ser resolvido levando para um técnico, pois as alças podem estar fora do lugar, com alguma sujeira ou alguma peça torta, e para poder retirar a porta, só desmontando a impressora por completo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Não poderiam dar alguma orientação sobre como desmontar a referida tampa para que eu pudesse tentar solucionar o problema?

Muito obrigado.

Att.,

RJSO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

 

Infelizmente não temos um manual ou vídeo informando como desmontar o produto, por isso recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Como esta é a segunda impressora do mesmo modelo que eu tenho e o problema voltou a acontecer, pensei que nesta comunidade alguém teria alguma sugestão de como resolver o problema sem ter que levá-la a um técnico.

Obrigado.

Att.,

RJSO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir,

 

Lamentamos, mas por enquanto só levando para um técnico poder desmontar a impressora.

 

Estamos à disposição para tirar qualquer outra dúvida.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação