cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
327Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

HP Photosmart D110a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A Bandeja de Papel não prende ao ser fechada

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
313Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

A bandeja continua a aberta e aparece a mensagem de erro no visor da impressora?

Se aparecer poderia tirar uma foto e postar aqui.

Explique melhor o problema com o equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
307Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Obrigado pela resposta, mas você não entendeu o meu problema.

A minha impressora é uma PhotoSmart modelo D110a.

O problema não é com a parte elétrica ou eletrônica da impressora. É um problema mecânico.

É na bandeja de papel que fica na parte frontal da impressora. Essa bandeja a qual me refiro é onde são colocadas as folhas em branco a serem impressas. Ela também armazena as folhas que já foram impressas.

Ela deixou de fechar, ou seja, o mecanismo que a prendia, paralelamente ao corpo da impressora, não está mais atuando.

Ela fica sempre na posição aberta e não exitem mensagens de erro no visor da impressora sobre o que ocorre porque o problema é mecânico e não é monitorado pelo sw de gestão da impressora.

Eu gostaria de postar uma foto, mas não encontrei como fazê-lo;

Abraços.

RJSO

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 11
302Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

Para postar a foto clique no botão que tem o desenho de Câmera:

Geralmente em baixo da bandeja tem alguns parafusos, veja se consegue soltar um pouco para tentar fechar a bandeja.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
300Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Problema HP D110a.JPG

Prezado, aí está a foto da bandeja aberta. Embaixo da bandeja não existem parafusos.

A posição dela fechada é na vertical, mas o sistema que a prende nessa posição deixou de funcionar.

Desejo saber o que fazer para que ela volte a ficar presa na posição vertica, ou seja, fechada.

Aguardo orientações.

Obrigado.

Att.,

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 11
250Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

Verifiquei em uma das nossas impressoras, e infelizmente esse problema só pode ser resolvido levando para um técnico, pois as alças podem estar fora do lugar, com alguma sujeira ou alguma peça torta, e para poder retirar a porta, só desmontando a impressora por completo.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
244Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Não poderiam dar alguma orientação sobre como desmontar a referida tampa para que eu pudesse tentar solucionar o problema?

Muito obrigado.

Att.,

RJSO

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 11
197Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir, 

Infelizmente não temos um manual ou vídeo informando como desmontar o produto, por isso recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
189Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Como esta é a segunda impressora do mesmo modelo que eu tenho e o problema voltou a acontecer, pensei que nesta comunidade alguém teria alguma sugestão de como resolver o problema sem ter que levá-la a um técnico.

Obrigado.

Att.,

RJSO

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 11
179Exibições
Reportar Mensagem

Bandeja de papel

Oi, roliveir,

Lamentamos, mas por enquanto só levando para um técnico poder desmontar a impressora.

Estamos à disposição para tirar qualquer outra dúvida.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação