cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.226 Exibições
Reportar Mensagem

Código de Erro 0x6fd0102

Hp PageWide Pro 452 dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A impressora apresenta o erro "FUNCIONALIDADE DE IMPRESSÃO ESTÁ DESATIVA. ENTRE EM CONTATO COM A HP, CÓDIGO DE ERRO: 0XC6FD0102. O que eu faço?

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Código de Erro 0x6fd0102

Olá GUSTAVODIAS05!

 

Tente redefinir ela.

 

Redefinir a impressora

Em alguns casos, remover os cartuchos de tinta e redefinir a impressora pode eliminar a mensagem de erro.

  1. Ligue a impressora.

  2. Espere até que a impressora esteja inativa e silenciosa antes de continuar.

  3. Desconecte o cabo USB da parte de trás da impressora. Se sua impressora tiver conexão de rede ou sem fio, deixe-a conectada.

  4. Remova os cartuchos de tinta da impressora.

  5. Com a impressora ligada, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás do equipamento e da tomada ou filtro de linha.

  6. Aguarde pelo menos 60 segundos.

  7. Reconecte o cabo de alimentação à tomada.

    OBSERVAÇÃO: 

    A HP recomenda conectar o cabo de alimentação da impressora diretamente à tomada. Para impressoras laser, lembre-se de verificar a voltagem

  8. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás da impressora.

  9. Ligue a impressora, se ela não se ligar automaticamente.

    A impressora pode passar por um período de aquecimento. As luzes da impressora podem piscar e o carro de impressão pode se mover.

  10. Aguarde até que o período de aquecimento termine e sua impressora esteja ociosa e em silêncio antes de prosseguir.

  11. Reinsira os cartuchos de tinta e feche a porta de acesso aos cartuchos de tinta.

  12. Se receber uma solicitação para imprimir uma página de calibração, faça isso.

  13. Se você desconectou o cabo USB, reconecte-o à parte de trás da impressora.

  14. Tente imprimir.

Se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado para acionar a garantia.

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 3.1.2

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Código de Erro 0x6fd0102

Fiz o procedimento e não deu certo. Estou tendo dificuldades em obter suporte da HP porque a impressora está fora da garantia. No entanto, a mensagem manda que eu entre em contato com a HP. Não sei o que fazer. O que devo fazer? Não é possível resetar a máquina para as configurações de fábrica? Se for, como é o procedimento?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Código de Erro 0x6fd0102

Oi GUSTAVODIAS05!

 

Eu verifiquei as informações e ela possui somente uma reset de rede, não funciona para este erro.

Sugiro encaminhar a uma assistência de sua confiança, ou consulte as assistências autorizadas a seguir.

 

Você pode consultar uma assistência de sua confiança ou consulte as assistências a seguir.

 

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - E-mail: solucoeshp@compway.com.br

 

TSI: (11) 3081-2322 - E-mail: tsi@tsi-informatica.com.br

 

SMS

Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação