cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
271 Exibições
Reportar Mensagem

CARTUCHO IMPRESSORA HP2676

Microsoft Windows 10 (64-bit)

BOA TARDE!

COMPREI A IMPRESSORA A MENOS DE UM MÊS E JÁ TIVE QUE TROCAR O CARTUCHO COLORIDO POIS TRABALHO COM IMPRESSÃO DE CAIXAS PERSONALIZADAS. COMPREI NAS LOJAS AMERICANAS AQUI DE VOLTA REDONDA RIO DE JANEIRO O CARTUCHO ORIGINAL HP 664XL COLORIDO DIA 04/05/2020 E INSTALEI DIA 06/05/2020. FIZ O PROCEDIMENTO DE IMPRESSÃO CORRETAMENTE, PORÉM A COR CIANO NÃO SAIU NENHUM MOMENTO. JÁ REALIZEI TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE A ÁREA DE CONFIGURAÇÃO HP SOLICITOU, MESMO ASSIM NADA MUDOU. RETORNEI NA LOJA ONDE COMPREI O CARTUCHO HOJE DIA 08/05/2020 E O GERENTE ME REPORTOU QUE NÃO FAZ A TROCA DO CARTUCHO HP.

PODE ME DIRECIONAR COMO PROCEDER? POIS PAGUEI R$129,90 E NÃO CONSIGO USAR O CARTUCHO COM TODAS AS CORES.

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO IMPRESSORA HP2676

Oi, CHRISBORGES, 

 

Como a impressora está na garantia você entrou em contato com o suporte HP por telefone ou Whatsapp para pedir a troca do cartucho?

 

Quais procedimentos fez para tentar resolver o problema?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO IMPRESSORA HP2676

Boa tarde!

Eu não entrei em contato, pois o cartucho que apresenta problema não é o que veio na impressora e sim um novo original que comprei na Lojas Americanas. Já testei outro cartucho e funciona normalmente. O problema esta nesse cartucho porém a Loja onde eu comprei não quis efetuar a troca. Gostaria de saber se a HP irá realizar a troca e quais os procedimentos devo realizar para efetuar a troca?

desde já agradeço a atenção!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO IMPRESSORA HP2676

Olá CHRISBORGES

 

Para realizar a troca vou precisar que realize alguns procedimentos e enviar algumas informações.

 

Com cartucho na impressora poderia me enviar imagem do status de suprimento no programa da impressora ou no HP Smart.

 

Me mande a foto dos cartuchos como solicitado no link abaixo

 

Como fotografar cartuchos HP danificados

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação