cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
539 Exibições
Reportar Mensagem

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

CARTUCHO HP 954xl
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, gostaria de saber o que fazer pois comprei dois cartuchos hp 954xl originais e não funciona na minha impressora HP Officejet Pro 7760. Entrei em contato com o suporte por telefone, e o atendente verificou o código do cartucho e disse que ele não era compatível com minha impressora. Como assim? Se o cartucho é o 954, que é o compatível com a impressora, e ele diz que esse não é? Na caixa do produto diz que é, mas o conteúdo de dentro da caixa não? Um absurdo isso, a pessoa compra o cartucho original caríssimo, acontece isso e nem pra me enviar um cartucho novo, eles enviam. Gostaria de saber como faço pra conseguir o áudio da minha ligação com o suporte, pra buscar os meus direitos, **bleep**, justiça. Achei uma falta de respeito com o consumidor, vender um produto que na caixa diz uma coisa, e o conteúdo da caixa ser outra. E ainda no próprio cartucho diz que é 954xl mas não foi reconhecido na minha impressora, ah, e é o cartucho que não é reconhecido mesmo, porque tenho outro cartucho que coloco e a impressora reconhece na hora.

Eu só queria receber novos cartuchos, mas vai ser o jeito acionar o **bleep** e a justiça,  que como não foi resolvido da forma mais simples, vou ter que buscar outros meios.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Olá @GabriellaBB 


Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post

 

Você pode me confirmar o real modelo da impressora ? Não localizei especificações da 7760... 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Olá, desculpe eu errei, é 7720 o modelo.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Olá @GabriellaBB 

 

Incialmente o cartucho 954 ele é sim compatível com este modelo, veja na imagem abaixo ( Em Amarelo )  :  

 

Capturar.JPG

 

Aqui tem toda a descrição completa da impressora:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-7720-wide-format-all-in-one-printer-series/768...

 

Sobre o erro da incompatibilidade, faça os testes abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-7720-wide-format-all-in-one-printer-series/768...

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-pro-7720-wide-format-all-in-one-printer-series/768...

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

CARTUCHO INCOMPATÍVEL

Oi, GabriellaBB, 

 

Poderia informar quais procedimentos fez da documentação enviada pelo nosso amigo @Fabio_L32?

 

Qual a data de vencimento gravada no cartucho?

 

Veja se esses procedimento adicionais ajudam a reconhecer o cartucho:

 

Primeiro use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

 

Depois abra o Software da impressora e em Manutenção faça a limpeza dos cartuchos e do cabeçote.

 

Se puder, atualize o firmware do equipamento;

 

Multifuncional para grandes formatos HP OfficeJet Pro 7720
 

Deixe a impressora conectada no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir algo.

 

Faça também o reset elétrico novamente:

Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.

Pressione o botão lig/Deslig por 30 segundos.

Reconecte o cabo de energia e insira os cartuchos.

 

A mensagem de erro é exibida?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação