cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.065 Exibições
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

hp 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei recentemente uma impressora HP Deskjet ink advantage 3776, a mesma acabou a tinta preta com poucas copias (pouco mais de 50) ai vem a dor de cabeça e decepção com o produto? Comprei um cartucho compatível ( pq o original e quase o preço de uma impressora nova) só q a benção não esta aceitando, ela imprime a pagina de informações mais não imprime mais nada alem disso, eu não sei oq fazer? Preciso de uma ajuda aqui!!!

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

Olá @RRODRIGO , bom dia amigo !

 

A HP não garante o funcionamento com cartuchos recarregados.

Tente usar uma flanela limpa e levemente umedecida com alcool isopropílico ou água filtrada e faça uma limpeza dos contatos do cartucho e onde o encaixa na impressora.

Se não resolver, infelizmente, só testando com outro cartucho, de preferência original HP, pois esse paralelo que adquiriu deve ser de qualidade baixa e por isso não está funcionando.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

E nada amigo estao todos reclamando do mesmo problema, a Hp tá e sacaneando mesmo o cliente, os cartuchos além de vir com pouquíssima tinta ainda e caro custando o jogo em média 70% da impressora isso e inadmissível, tive outras marcas como Canon e Epson todas aceitam recargas só a HP q está c essa palhaçada, vc já pensou se a Volkswagen resolve vender gasolina igual vcs vendem tinta?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

@RRODRIGO , bom dia !

 

Farei uma alusão com mesmo exemplo que usou:

"vc já pensou se a Volkswagen resolve vender gasolina igual vcs vendem tinta? "

 

Se você compra um carro zero que funciona com gasolina e o preço do litro está R$ 5,00, mas você encontra um posto que vende o litro a R$ 0.75, enche o tanque, o carro zero simplesmente para na rua, não funciona, dá uma série de problemas, você aciona a montadora e eles verificar em 99% do combustivel que usou é composto por água.

 

Nessa situação, a montadora não lhe dará garantia pois desconhece a procedência do combustível.

 

A HP investe milhões em desenvolvimento e tecnologia de seus produtos ano após ano e com isso também investe na segurança de seus produtos, incluindo antipirataria.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

Bom dia Ronaldo, já que vc gosta de alusões vamos fazer uma mais justa com a realidade da hp:


"vc já pensou se a Volkswagen resolve vender gasolina igual vcs vendem tinta?

 

Imagina só vc compra uma carro 0km  no valor de 50,000 e só depois de ter pago ele vc descobre que ele só roda com a gasolina do fabricante do veículo sendo que a mesma custa de 70 a 90% o valor do carro tipo o carro vale 50.000 e a gasolina pra roda com ele custa de 35,000 a 45,000 o tanque, como vc se sentiria? Vejamos exemplos a seguir!!!

 

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2136  preço 199,00

 

cartuchos dela: Preto 99,00

                          colorido 119,00     ou seja 10% mais caro que a propria impressora!!! Estou mentindo?

 

Acho q esta havendo uma inversão de papéis onde vcs vendem tinta a impressora e descartável!!!

 

Detalhe na sua alusão nenhuma montadora vende ou exigem que compre sua gasolina!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

CARTUCHO RECARREGAVEL

@RRODRIGO 

 

Como consta em minha assinatura, sou um Voluntário aqui no Fórum.

 

Para mais detalhes acesse - https://www8.hp.com/br/pt/ads/supplies/anti-counterfeit.html

 

Como não conseguiremos ajudar por aqui, segue opção adicional acessando o link abaixo:

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

No assunto do e-mail, selecione a opção de - Experiência com o Produto.

Preencha o formulário com todo o seu relato e clique em ENVIAR.

 

Será encaminhado e-mail ao setor responsável que lhe responderá diretamente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação