cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
477 Exibições
Reportar Mensagem

CARTUCHO

HP DESKJET F2050
macOS 10.14 Mojave

Olá, gostaria de ssaber como tirar a proteção dos cartuchos 122 no sistema do Macbook. 

Obrigada.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO

Olá VNNS!

 

Tem como desativar, mas o que vai acontecer é que o programa não vai proteger os próximos cartuchos que você colocar na impressora.

Este que já foi protegido, não tem como remover a proteção.

 

Para desativar a proteção, você vai em utilitários e acessa o gerenciamento da impressora e suprimentos. O driver e software completo da impressora HP deve estar instalado para ser alterado.

 

Segue link dos recursos e explicação: Impressoras HP - Perguntas frequentes (FAQs) sobre o software de impressão Utilitário HP para Mac

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO

Olá, 

Pelo app do easy start consta que minha impressora está atualizada. 

Porém, não encontro a opção de manutenção da impressora pelo utilitários. 

No utilitário tem as opções: status dos suprimentos e informações do suprimentos, mas em nenhuma dessas abas eu encontro a opção para retirar a proteção. 

Estou procurando no local errado? 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

CARTUCHO

Sim, em status do suprimento como informa na documentação.

 

Status dos suprimentos: Exibe o nível de suprimento atual dos cartuchos de tinta e informações sobre o HP Instant Ink. Você também pode ativar o recurso de proteção de cartucho de tinta HP para que seus cartuchos não possam ser usados em outra impressora.

 

Foi instalado o driver completo da impressora?

 

Envie uma imagem para que eu possa verificar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação