cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 12
1.184 Exibições

Solucionado!

CARTUCHO

C4280
Microsoft Windows 10 (64-bit)

OLÁ. TENHO UMA HPC4280 E SÓ TENHO UM CARTUCHO PRETO. GOSTARIA DE SABER SE A IMPRESSORA VAI FUNCIONAR SÓ COM ELE, SEM QUE TENHA O COLORIDO. POIS ESTÁ APARECENDO UMA MENSAGEM PARA INSERIR OS CARTUCHOS E O  MENU SÓ DIZ QUE ESTA OCUPADO QUANDO CLICA EM ALGUMA FUNÇAO

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

Olá @ANDERSONJPF 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Mesmo que o colorido esteja vazio, deixe ele na impressora. E deixe no driver a configuração do cartucho ùnico. 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

Olá @ANDERSONJPF 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Mesmo que o colorido esteja vazio, deixe ele na impressora. E deixe no driver a configuração do cartucho ùnico. 

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

OBRIGADO. COMO FAÇO PARA DEIXAR NO DRIVE USO DE ÚNICO CARTUCHO COMO VC DISSE

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

Olá @ANDERSONJPF 

Pode seguir essas instruções:

Como definir HP Deskjet C4400 Series para o modo de cartucho único (ptcomputador.com)

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

O MENU DA IMPRESSORA TA  TRAVADO SÓ APARECE OCUPADO... 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

A MINHA NÃO É ESTA

A MINHA É C4280

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

Olá @ANDERSONJPF 

Faça o reset dela

(1) Reset Impressora HP Photosmart C4280 - Comunidade de Suporte HP - 661215

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

TA OK. ME AJUDA OS COMANDOS NÃO FUNCIONAM... QUANDO CLICO NOS BOTOES CANCELA E LIGA PARA ABRIR O MENU, NÃO ABRE, SÓ APARECE OCUPADO...

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

Olá @ANDERSONJPF 

O processo de reset não está indo ?

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

CARTUCHO

NÃO ESTA INDO NÃO ... 

TA UMA MENSAGEM DE INSERIR CARTUCHOS DE IMPRESSÃO

E QUANDO VAI ABRIR O MENU, APARECE A MENSAGEM 'OCUPADO'

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação