cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
1.635 Exibições
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

cp 1025
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Bom dia adiquiri uma cp1025 e trabalhei com ela por 4 meses tranquilo. De uma semana pra ca as impressoes sao cortadas metade no começo da folha e a outra metade no final da folha, no centro uma marca de rolagem. Eu uso papel adesivo e os drivers estao em ordem, baixei o scan doctor ele resolveu na primeira impressao ja na segundo deu erro de novo, estou desesperado tenho pedidos pra entregar, alguem me salva pelo amor de DEUS. Obrigado e bom dia
7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Olá Calil06.

O equipamento emite alguma mensagem de erros?

A falha ocorre em impressões em papel comum?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

O equipamento nao emite erro nenhum, sim a falha acontece em papel comum também, eu resolvi esse problema trocando a placa logica porem hoje o problema voltou a acontecer. eu não acho nenhum tutorial na internet com o mesmo problema. WhatsApp Image 2018-11-21 at 20.38.44.jpegWhatsApp Image 2018-11-21 at 22.25.36.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Oi Calil06, 

 

Chegou a reinstalar o driver da impressora?

 

Essa falha ocorre apenas neste computador?

 

Me informe o P/N (Número do produto), irei verificar a atualização disponível para seu equipamento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Bom dia Calil06. 

 

Estou passando pelo mesmo problema com a minha impressora. 

Já reinstalei driver, troquei de mídia, ajustei configurações...E acontece isso com todas as máquinas que da rede que tentam imprimir nesta impressora, incluindo a máquina onde a impressora está instalada. 

Você conseguiu solucionar? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Olá Tiago87!

 

Você está utilizando algum programa especifico para efetuar a impressão?

Qual o tipo de folha que você utiliza?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 8 0 3
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Calil06, consegui resolver o problema em parte...

Quando você  imprime em papel de etiqueta, precisa de mais qualidade para o toner fixar no papel (pelo tipo de gramatura diferente do papel comum, etc.) e por isso deve-se configurar o tipo de papel para Etiqueta.

Porém, desta vez fiz o teste usando a configuração padrão, sem definir o tipo de papel para Etiqueta, como se fosse imprimir em papel A4 comum mesmo, e desta vez adivinha, a impressão não saiu "cortada", imprimiu normal na página inteira.

No momento não sei porque isso acontece (antigamente não acontecia), deve ser algum defeito de fábrica da impressora mesmo, mas é isso, vou perder um pouco da qualidade de impressão mas não vou mais perder papel.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

CP 1025 COLOR IMPRESSAO CORTADA

Oi Tiago87

 

Obrigado por compartilhar a sua solução, se tiver outras dúvidas, fique à vontade em perguntar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação