cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.652 Exibições
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Lasejet CP1025nw color
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Troquei o fusor da minha impressora e após isso ela ficou imprimindo clarinho, quase imperceptível. Como posso resolver isso?

7 RESPOSTAS 7
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Olá JamesABD, tudo bem?

Se possível encaminhe uma imagem de uma impressão feita pelo equipamento.

Desta forma poderemos avaliar melhor o ocorrido.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Impressao CP1025.jpeg

Aí está a impressao como está ficando

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Oi JamesABD!

 

Chegou a trocar o toner também?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Sim... quando troquei o fusor e a impressao ficou clara eu substitui os 4 tonner pensando que fosse os mesmos... ate coloquei o fusor antigo com a pelicula rasgada pra ver se erano fusor novo, mas ficou claro tmb... ja vi video da 1102w com reset do tonner quando imprimi claro e depois volta ai normal... nao sei existe essa opcao na cp1025
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Oi JamesABD.

A página de testes também é impressa assim?

Verifique se não ficou nenhuma fita de proteção da peça que trocou também.

Aqui neste link: Resolver problemas na qualidade da impressão, tem alguns testes que você pode fazer, referente a qualidade de impressão.

Se o erro persistir, sugiro encaminhar a uma assistência técnica para que possam testar o hardware dela.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Verifiquei novamente.. nenhuma fita de proteção... pensei tambem no foto condutor, o chip chegando ao limite de cópias poderia ocasionar essa impressão clara?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

CP1025 com impressao clara

Oi JamesABD!

 

" pensei também no foto condutor, o chip chegando ao limite de cópias poderia ocasionar essa impressão clara"

   Penso que não.

 

Este tipo de falha geralmente é ocasionada pelo fusor, ou a fonte de energia geral da impressora.

O fusor é encaixado direto na fonte interna (fonte geral). 

 

Faça uma redefinição elétrica, ligue direto na tomada 110v sem o uso de filtro de linha ou estabilizador e etc.

 

Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Se o erro persistir, leve para uma assistência para verificar a questão da energia, que disse anteriormente.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação