cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
771 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

HP 5822

Boa tarde, 

No dia 8 de fevereiro de 2018 comprei um impressora HP 5822 GT Deskjet, pois temos uma HP Photo C4280 por 10 anos e nunca nos deu problema. Entretanto naão sabia qu era uma péssima impressora e no mesmo dia que compramis a cabeça do cartucho preto não funcionou. A loja não se responsabilizou e tive que entrar em contato com a HP que me mandaram um novo; entretanto ficamos sem impressora por 2 semanas esperando o tramite. Agora 4 dias depois da minha garantia expirar, a cabeça do cartucho colorido parou de funcionar. E então, ao ligar pra assistência da HP, foi me dito que nada podiam fazer. Pesquisei vários sides e várias assistências da HP, e todos foram unamimes; essa impressora não funciona, tem muitos problemas e não é uma bom investimento! E agora... faço o que...vai pro lixo eletônico. Sem dizer que comprei tintas novas e ainda não as usei!! Nunca mais HP!! Falta de respeito com os clientes!! 

Liane

Marcas (1)
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Olá @LianeLucas ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

A comunidade de Suporte HP é composto por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente os procedimentos postados aqui.

 

Existe esta dica abaixo que foi postada na qual orienta em todos procedimentos de limpeza da cabeça de impressão

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-fazer-a-limpeza-dos-cabe%C3%A7...

 

Esperamos conseguir ajudar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Não funcionou!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Olá @LianeLucas ,

 

Que pena que não funcionou 

 

Neste caso teria que realizar a aquisição, visando o final da garantia.

Segue na dica as revendas do suprimento

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Cartucho-cabe%C3%A7a-de-impress%C3%...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Inúmeras reclamações sobre essa empresa na internet; inclusive não entregam e pegam o dinheiro do cliente; não atendem o cliente bem; e não respondem a reclamações. Impossível confiar!

O que sugeres??

Coloco a impressora no lixo, depois de um ano de uso, com tinta extra na impressora e fora dela?? Absurdo!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

OLá @LianeLucas ,

 

Por gentileza, os assistentes abaixo podem ajudar referente a análise do produto

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Assist%C3%AAncia-t%C3%A9cnica...

 

Referente ao suprimento, está abeto alguma pendência de entrega ? Tem algum chamado em aberto ? 

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Estou no RS,e liguei pro numero recomendado e ninguem atende 19/02 17:40.Eu não tenho nenhum processo aberto com a empresa recomendada por vcs (Compway), mas inumeras pessoas reclamam da mesma no reclama aqui! Impossivel de confiar!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Olá @LianeLucas ,

 

Nas indicações que passei acima o parceito WBM tem filiais e empresas parceiras em todo RS

 

Verifique com eles uma indicação mais próxima de sua cidade

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Eles não trabalham com esse peça! Peço por gentileza antes de indicar a empresa, verificar se trabalham com as paças que preciso!! Realmente um absurdo essa situação!! Perda de tempo!!! O que fazer agora?? Vocês vão me enviar a cabeça de impressão??? Seria o mais justo neste momento!!! **bleep**!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Cabeça de cartucho HP 5822 Gt Deskjet

Olá @LianeLucas ,

 

Apenas um detalhe importante: A comunidade de Suporte HP é apenas um time de voluntários com o intuito de orientar corretamente em procedimentos técnicos e postagens realizadas pelos users.

 

Em um dos post´s anteriores, mostra um parceiro que possui o Suprimento que é a Compway. Eles não tem mais a peça para venda ? Se não possem, me avise por aqui.... 

 

Referente a garantia do equipamento, como expirou, estamos tentando ajudar em alguma indicação para análise da impressora e tentarmos solucionar a falha.

 

No aguardo

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação