cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 1 de 8
2.868 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão Officejet 7612

Officejet 7612
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tinha uma impressoar HP Officejet 7110 e a mesma deu problema na cabeça de impressão, como não consegui comprar uma cabeça para substituir acabei jogando a mesma fora. Comprei então uma Multifuncional Officejet 7612, usei a mesma por 01 ano e 2 meses quando começou a falhar, mandei verificar e o problema era o mesmo, a cabeça de impressão estava com problema. Então, será que terei que jogar fora mais uma impressora??? Encontramos pessoas que falam que vendem, mas quando me dão garantia somente de três meses eu fico duvidando que seja realmente nova. Podem me ajudar por favor?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
3406 3307 226 406
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Furtman

Dê uma olhada no link abaixo e tente resolver essa falha.

PROBLEMA NO CABEÇOTE - 7612

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

O problema da impressora é que quando imprime sai um risco nas cores,  a solução seria comprar uma nova cabeça de impressão, o problema é que a HP não dá suporte para nada quando termina o prazo de garantia. Eu já tentei falar com os "parceiros" HP porém sem sucesso. É incrível como a HP consegue transformar uma impressora tão grande em um **bleep**, pois quando o problema é na cabeça, acaba com tudo, pois não conseguimos comprar uma nova, além é claro do preço absurdo quando encontramos fornecedores que não dão garantia.

Ex-HP
Ex-HP
3406 3307 226 406
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Furtman

Então como ela apresenta esses riscos na impressão, você pode fazer outros procedimentos para resolver. Dê uma olhada no link abaixo.

BAIXA QUALIDADE DE IMPRESSÃO

Se não resolver, entre em contato com as assistências abaixo.

SMS: (11) 2078-9999

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378
Email: solucoeshp@compway.com.br

HB informática: (11) 2023-6200 - Site:
www.hbbrasilinformatica.com.br

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Desculpe-me, mas parece que você não percebeu que a solução é a troca da cabeça de impressão. A impressora está parada há 5 meses e já foram feitos vários testes com a mesma. Na verdade minha manifestação é quanto ao fato de uma cabeça de impressão custar 70% do valor da impressora, ou seja, eu corro o risco de comprar uma cabeça nova e colcoar numa impressora com mais de um ano de uso pagando um preço absurdo. Assim, se for verificar o custo enfício da troca de uma cabeça de impressão, não vale a pena, pois o custo é alto e o risco de não funcionar também.

Ex-HP
Ex-HP
3406 3307 226 406
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Então @Furtman

Além dos contatos passados anteriormente, também temos outras empresas que podem te auxiliar com essa questão da peça. Segue abaixo:

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com
http://www.latinparts.com

Tecparts: Tel: 41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044
http://www.encompassparts.com

Verifique qual melhor te agrada.

WendreySc

Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Infelizmente nenhum desses "parceiros" sugeridos respondeu ao meu contato. Entrei no site deles, preenchi o fale conosco e até agora nenhuma resposta.

Tutor
Tutor
4 4 0 3
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Caro Furtman e demais aqui do fórum.

Tive o mesmo problema com a minha 7110. Depois de um pouco mais de um ano de uso, lá se foi a cabeça de impressão.

As dificuldades estavam apenas começando. Nunca vi burocracia maior para se obter o simples telefone de uma assistência técnica, e olha que a HP é uma grande empresa privada que deveria primar pela excelência no atendimento aos seus clientes, mas, não.

Depois de muito fuçar em canais alternativos (as revendas que são listadas pelo suporte da própria HP aqui no fórum NÃO vendem essa peça), descobri uma assitência em Goiânia que tinha uma "coligada" em Brasília. Após uma semana de avalaição, chegaram à mesma conclusão: seria necessária a troca da cabeça de impressão, ao módico custo de R$ 850,00 que, ao meu ver, não se justifica, já que eu havia pago pouco mais de R$ 990,00 à época e hoje ainda se encontra por uns mil e pouco. Por esse preço, era para a HP ficar com a antiga e me dar uma nova, como fazem empresas de verdade como a Apple e seus iPhones, por exemplo. Paga-se uma pouco caro? Sim, mas vc recebe algo novo por inteiro, não um pedaço de equipamento a ser instalada em um outro mais antigo.

Resumindo, joguei fora a impressora na lata de lixo em frente da própria assistência, mas, era a maneira mais fácil de demonstrar minha revolta com a situação e a minha insatisfação com a HP.

Lógico, HP nunca mais...comprei algo bem melhor na concorrente...e por muito menos que os R$ 850,00 que iriam me cobrar.

Abraços,

mauro

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação