-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cabeça de impressão trocada a menos de dois meses ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cabeça de impressão trocada a menos de dois meses já queimou
em 01-02-2024 02:31 PM
Cabeça de impressão trocada em 07/11/2023, menos de dois meses já queimou novamente, não está compensando ter uma tank de tinta se tenho que trocar de 3 em 3 meses a cabeça de impressão.
Troquei a preta nessa data e 1 semana depois foi a colorida.
Aposto que se eu comprar outra preta a colorida vai parar de funcionar em seguida, seria proposital?Teriam vida útil para maior troca?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2024 03:33 PM
Olá @Jaquelinebassi
Seja bem vinda a comunidade e agradecemos pelo post
Neste caso, os suprimentos eles possuem garantia ativa de 90 dias. A impressora atualmente está ok ? A cabeça nova foi adicionada ?
Outro detalhe importante.. Se isso vem ocorrendo com frequência, recomendo que peça uma avaliação técnica na impressora.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 09:05 AM
Onde eu posso exigir a troca do suprimento?
Exatamente hoje fazem 90 dias!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:08 AM
OLá @Jaquelinebassi
Preciso que me confirme, ao adicionar outro... como fica o funcionamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:15 AM
Até eu comprar outra cabeça pra eu testar já passou o prazo de garantia desta, e assim vamos de 3 em 3 meses!
Além disso, nem sei se dá pra comprar outra pelo site oficial da Hp (Kalunga) por que por lá tem um prazo pra adquirir mais de um do mesmo item!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:23 AM
Olá @Jaquelinebassi
Entendo, mas pode ser algo na impressora tbm.
Vc testou ou pediu pra um profissional verificar a mesma ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:29 AM
Sim, eles dizem que depois de um tempo de uso fica assim, tendo que trocar sempre as cabeças.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 10:37 AM
Olá @Jaquelinebassi
Entendo, mas precisa que um profissional avalie a impressora devido as constantes queimas da cabeça de impressão.
Essa avaliação, foi realizada ? É necessário e urgente. Caso não tenha futuramente, não há mais como trocar suprimentos dentro da garantia.
Sobre a cabeça de impressão, preciso das imagens:
- Data da Validade
- Todos os lados da cabeça
- Conectores
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 11:45 AM
validade 16/07/2024
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2024 11:48 AM
Obs: foi um profissional que me disse que depois de um tempo começa a acontecer isso!
Inclusive ele disse que infelizmente a hp é assim, até sugeriu outra marca!
Por tanto, acredito que futuramente, como você disse, terei problemas e novos suportes. Traduzindo, terei que trocar de "equipamento" ou de marca!