cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 13
877 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

GT 5822 - cabeça de impressão tricolor 5822

Boa tarde.

Comprei uma impressora a jato de tinta da HP.

Houve um problema na cabeça de impressão e não consigo achar outra para comprar.

Já fui em várias lojas até que um rapaz me informou que nem no site é possível encontrar.

Ocorre que nos telefones das autorizadas ninguem atende e não há a opção de falar com o atendente.

Enfim, estou com um produto caro, parado e sem qualquer atendimento decente ao consumidor..sem falar que preciso muito da impressora.

Gostaria de resolver o quanto antes sem a necessidade de acionar o **bleep** ou Consumidor.gov.

 

Grata pela atenção.

12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Olá @Cynthia_123 , muito bom dia a ti amiga !

 

Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Complementando a reclamação acima, já fui na loja física, liguei no 0800, no telefone da grande Sâo Paulo e entrei no site https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/ e liguei para o telefone constante desse site e ninguém atende.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Então querido "amigo " Ronaldo..

 

Essa sua sugestão eu já tentei 10 mil vezes...

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Acontece que ninguém atende nesse telefone e no site não há como mandar mensagem.

Aliás, estou muitíssimo decepcionada com o atendimento da HP pós venda. É horrível. Nenhum 0800 de vocês dão a opççao de falar com atendente. E os 10 mil telefones que vcs indicam no 0800e nos sites, inclusive o apontado por você acima são incomunicáveis.

Só resta a opção do **bleep**, POIS MINHA IMPRESSORA JÁ ESTÁ PARADA HÁ 3 SEMANAS SEM QUE EU CONSIGA FALAR COM NINGUÉM. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

@Cynthia_123 

 

Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.

 

Tente contato agora que será atendida rapidamente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

 

Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.

 

Tente contato agora que será atendida rapidamente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga

 

Querido amigo Ronaldo, esse procedimento que vc indicou acima já fiz 4 vezes e a única resposta, no mínimo por 15 minutos a cada ligação é:

 

"OBRIGADO POR LIGAR, TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS NO MOMENTO."

 

Unica saída será a proteção ao consumidor. Uma pena que uma empresa tão grande presta esse tipo de antendimento ao seu consumidor.

 

Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.

 

Tente contato agora que será atendida rapidamente.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

@Cynthia_123 

 

Creio que seja algum problema relacionado à regiáo que está, pois novamente liguei no telefone acima, nem esperei a mensagem da URA e já escolhi a opção 5.

Após 2 toques no telefone, fui atendido.

 

Tente enviar msg através do formulário abaixo:

 

https://www.smsinfocomm.com.br/contato/

 

Espero que lhe ajude !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Em vista das inúmeras reclamaçõesm sugeri o cadastramento da empresa

HP BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA no site www.consumidor.gov, pois acredito que assim o consumidor brasileiro terá mais respeito.

Grata pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Amigo reinaldo, infelizmente nao me atendem.
Alias, nao consigo entender por que complicar tanto um problema simples de resolver.
Bastaria de vcs deixassem a cabeça de impressao à disposicao do consumidor nas lojas autorizadas para nós mesmos pudessemos comprar o produto e fazer os ajustes necessarios, mormente qdo o produto ja está fora da garantia. Ao revés, vocês nos obrigam a contratar um terceira empresa para, alem de cobrar pela reposicao do produto, nos obrigam a contratar mao de obra. Alias, empresa de dificil contato e pessimo atendimento, ja que esse telefone so atende você.
Esse é o nosso Brasil.
Grata.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Ministério Publico Federal deveria ajuizar uma ação civil pública na defesa dos consumidores do Brasil inteiro ( já que o site reclame aqui está cheio) e aplicar um multa por danos morais coletivos, pois so assim essa empresa entenderia o que todos os consumidores passam todos os dias.
Nao recomendo HP e nao compro nunca mais.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação