-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cabeça de impressão
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:11 AM
Boa tarde.
Comprei uma impressora a jato de tinta da HP.
Houve um problema na cabeça de impressão e não consigo achar outra para comprar.
Já fui em várias lojas até que um rapaz me informou que nem no site é possível encontrar.
Ocorre que nos telefones das autorizadas ninguem atende e não há a opção de falar com o atendente.
Enfim, estou com um produto caro, parado e sem qualquer atendimento decente ao consumidor..sem falar que preciso muito da impressora.
Gostaria de resolver o quanto antes sem a necessidade de acionar o **bleep** ou Consumidor.gov.
Grata pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:19 AM
Olá @Cynthia_123 , muito bom dia a ti amiga !
Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:
Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:20 AM
Complementando a reclamação acima, já fui na loja física, liguei no 0800, no telefone da grande Sâo Paulo e entrei no site https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/ e liguei para o telefone constante desse site e ninguém atende.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:32 AM
Então querido "amigo " Ronaldo..
Essa sua sugestão eu já tentei 10 mil vezes...
Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Acontece que ninguém atende nesse telefone e no site não há como mandar mensagem.
Aliás, estou muitíssimo decepcionada com o atendimento da HP pós venda. É horrível. Nenhum 0800 de vocês dão a opççao de falar com atendente. E os 10 mil telefones que vcs indicam no 0800e nos sites, inclusive o apontado por você acima são incomunicáveis.
Só resta a opção do **bleep**, POIS MINHA IMPRESSORA JÁ ESTÁ PARADA HÁ 3 SEMANAS SEM QUE EU CONSIGA FALAR COM NINGUÉM. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:34 AM
Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.
Tente contato agora que será atendida rapidamente.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:40 AM
Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga
Querido amigo Ronaldo, esse procedimento que vc indicou acima já fiz 4 vezes e a única resposta, no mínimo por 15 minutos a cada ligação é:
"OBRIGADO POR LIGAR, TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS NO MOMENTO."
Unica saída será a proteção ao consumidor. Uma pena que uma empresa tão grande presta esse tipo de antendimento ao seu consumidor.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:49 AM
Creio que seja algum problema relacionado à regiáo que está, pois novamente liguei no telefone acima, nem esperei a mensagem da URA e já escolhi a opção 5.
Após 2 toques no telefone, fui atendido.
Tente enviar msg através do formulário abaixo:
https://www.smsinfocomm.com.br/contato/
Espero que lhe ajude !

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 11:49 AM
Em vista das inúmeras reclamaçõesm sugeri o cadastramento da empresa
HP BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA no site www.consumidor.gov, pois acredito que assim o consumidor brasileiro terá mais respeito.
Grata pela atenção.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 12:28 PM
Alias, nao consigo entender por que complicar tanto um problema simples de resolver.
Bastaria de vcs deixassem a cabeça de impressao à disposicao do consumidor nas lojas autorizadas para nós mesmos pudessemos comprar o produto e fazer os ajustes necessarios, mormente qdo o produto ja está fora da garantia. Ao revés, vocês nos obrigam a contratar um terceira empresa para, alem de cobrar pela reposicao do produto, nos obrigam a contratar mao de obra. Alias, empresa de dificil contato e pessimo atendimento, ja que esse telefone so atende você.
Esse é o nosso Brasil.
Grata.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Cabeça de impressão
em 03-10-2019 01:20 PM
Nao recomendo HP e nao compro nunca mais.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade