cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 13
284Exibições
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

GT 5822 - cabeça de impressão tricolor 5822

Boa tarde.

Comprei uma impressora a jato de tinta da HP.

Houve um problema na cabeça de impressão e não consigo achar outra para comprar.

Já fui em várias lojas até que um rapaz me informou que nem no site é possível encontrar.

Ocorre que nos telefones das autorizadas ninguem atende e não há a opção de falar com o atendente.

Enfim, estou com um produto caro, parado e sem qualquer atendimento decente ao consumidor..sem falar que preciso muito da impressora.

Gostaria de resolver o quanto antes sem a necessidade de acionar o **bleep** ou Consumidor.gov.

Grata pela atenção.

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Olá @Cynthia_123 , muito bom dia a ti amiga !

Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Complementando a reclamação acima, já fui na loja física, liguei no 0800, no telefone da grande Sâo Paulo e entrei no site https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/ e liguei para o telefone constante desse site e ninguém atende.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Então querido "amigo " Ronaldo..

Essa sua sugestão eu já tentei 10 mil vezes...

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

Acontece que ninguém atende nesse telefone e no site não há como mandar mensagem.

Aliás, estou muitíssimo decepcionada com o atendimento da HP pós venda. É horrível. Nenhum 0800 de vocês dão a opççao de falar com atendente. E os 10 mil telefones que vcs indicam no 0800e nos sites, inclusive o apontado por você acima são incomunicáveis.

Só resta a opção do **bleep**, POIS MINHA IMPRESSORA JÁ ESTÁ PARADA HÁ 3 SEMANAS SEM QUE EU CONSIGA FALAR COM NINGUÉM. TOTAL DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

@Cynthia_123 

Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.

Tente contato agora que será atendida rapidamente.

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Liguei no telefone - (11) 2078-9999 agora às 11:32, selecionei a opção 5 para produtos HP fora de garantia e fui atendido após 2 toques do telefone.

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga

Querido amigo Ronaldo, esse procedimento que vc indicou acima já fiz 4 vezes e a única resposta, no mínimo por 15 minutos a cada ligação é:

"OBRIGADO POR LIGAR, TODOS OS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS NO MOMENTO."

Unica saída será a proteção ao consumidor. Uma pena que uma empresa tão grande presta esse tipo de antendimento ao seu consumidor.

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

@Cynthia_123 

Creio que seja algum problema relacionado à regiáo que está, pois novamente liguei no telefone acima, nem esperei a mensagem da URA e já escolhi a opção 5.

Após 2 toques no telefone, fui atendido.

Tente enviar msg através do formulário abaixo:

https://www.smsinfocomm.com.br/contato/

Espero que lhe ajude !

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Em vista das inúmeras reclamaçõesm sugeri o cadastramento da empresa

HP BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA no site www.consumidor.gov, pois acredito que assim o consumidor brasileiro terá mais respeito.

Grata pela atenção.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Amigo reinaldo, infelizmente nao me atendem.
Alias, nao consigo entender por que complicar tanto um problema simples de resolver.
Bastaria de vcs deixassem a cabeça de impressao à disposicao do consumidor nas lojas autorizadas para nós mesmos pudessemos comprar o produto e fazer os ajustes necessarios, mormente qdo o produto ja está fora da garantia. Ao revés, vocês nos obrigam a contratar um terceira empresa para, alem de cobrar pela reposicao do produto, nos obrigam a contratar mao de obra. Alias, empresa de dificil contato e pessimo atendimento, ja que esse telefone so atende você.
Esse é o nosso Brasil.
Grata.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Cabeça de impressão

Ministério Publico Federal deveria ajuizar uma ação civil pública na defesa dos consumidores do Brasil inteiro ( já que o site reclame aqui está cheio) e aplicar um multa por danos morais coletivos, pois so assim essa empresa entenderia o que todos os consumidores passam todos os dias.
Nao recomendo HP e nao compro nunca mais.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação