cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 1 de 4
653 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeçote Defeituoso Hp Deskjet GT 5822

Hp Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Se a minha impressora deu falha de cabeçote, e o led laranja pisca, e no painel cristal líquido indica o cartucho color, que não impri!!!

Pergunta: se aperta e segura o botão on/off e depois o botão x e solta, depois solta o botão on/off ela imprimi um relatório, correto!

 

Se ela imprimi com os dois cartuchos, ela está normal, ou seja para o usuário não, isto cheira a que o software faz isto para que o usuário tenha despesas e por si gaste dando novo lucro, para o fabricante seria vendo enganosa, e ninguém vê isto, claro que olham e correm para o concorrente, que não usa de meios escusos sou professor em ciências da computação sei o que digo. Quem sairá ganhando daqui 5 anos?

Paulo
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Cabeçote Defeituoso Hp Deskjet GT 5822

Olá @Plp2646 , boa tarde !

Se o cabeçote realmente está em falha, somente trocando por um novo.

Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:

 

Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/

 

Como segunda opção

 

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Cabeçote Defeituoso Hp Deskjet GT 5822

Adquiri em substituição da Hp DeskJet GT 5822, uma nova em 23/10/2020 Hp Smart Tank 517 que está com o mesmo problema e dentro da garantia de fabrica, pela Kalunga mais dois anos de garantia. A troca seria para o cartucho conforme videos em anexo, e de que não pago devido ter vindo com defeito de fabricação, já que em menos de 30 dias acusou falha, ou seja, a minha primeira tank GT 5822 e a nova tank 517 ambas com o mesmo defeito e estou sem poder trabalhar, o que está me prejudicando, amanhã irei numa loja comprar uma Epson já que a HP não está me satisfazendo em nada uma nova com o mesmo defeito, compra perdida, sem contar que já tem duas semanas perdendo tempo com testes de impressão para nada, perdendo tempo com suporte técnico que em nada me ajudaram desde as falhas destas impressoras, e sabendo que tem que trocar ambos cartuchos, um só não é solução. Não entra video aqui erros E2 e cartucho preto. 

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Cabeçote Defeituoso Hp Deskjet GT 5822

Concordo plenamente, se aplicando este procedimento eu consigo imprimir perfeitamente sucessivas páginas de teste por que logo após a impressão do teste a impressora entra em estado de erro, impedindo o seu uso?

O meu caso é bem emblemático:  Pouco tempo após o término da garantia a cabeça de impressão preta falhou e pouco após doze meses da substituição falhou novamente. ***bleep***

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação