cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
467 Exibições
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

HP Ink Tank 116

Tenho duas impressoras e a da minha filha apresentou defeito no cabeçote color , tirei da minha e coloquei na dela, quando chegou o cabeçote novo coloquei na dela e trouxe o da minha porem ficou protegido e não consigo mais usar na minha impressora, exite algo que possa fazer?

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

Olá @GustavoPadilha 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Siga os procedimentos abaixo

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-110-series/18165165/model/22296725/document/ish_237...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

não encontrei a solução pra minha Impressora não se aplica a impressora tanque de tinta

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

Olá @GustavoPadilha 

 

Como não se aplica, a impressora está em garantia ?

 

Porque ali mostra erros de cabeça de impressão dos modelos ink tank.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

O cabeçote está protegido, tem como reverter se foi protegido em uma outra impressora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

Olá @GustavoPadilha 

 

Ele subentende que pode ser usado ou danificado

 

A impressora está em garantia ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

Olá

A impressora não está mais na garantia

Não aceita o cabeçote color pois está protegido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

OLá @GustavoPadilha 

 

Os assistentes abaixo podem ajudar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Cabeçote de Impressão

Olá, 

 

Por favor, tente realizar o processo abaixo:

 

Em alguns casos ao inserir um cartucho novo nas impressoras HP, pode surgir a mensagem de cartucho protegido, veja como resolver.

 

  • Abra o atalho da impressora na área de trabalho e clique em Fazer manutenção da sua impressora.
  • Nesta janela, clique na aba Proteção de cartucho HP.
  • Nesta aba mostrará que a proteção do cartucho HP está ativada. Marque a opção Desativar Proteção de cartucho HP e clique em salvar configurações.
  • Após salvar, aparecerá uma mensagem informando que o recurso de proteção de cartucho HP está desativado. Clique em “OK”.
    Depois retire os cartuchos da impressora e com um pano úmido e sem fiapos limpe os contatos de cobre, desligue e ligue o equipamento, insira os cartuchos, agora veja se consegue imprimir.

Abraços,

JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação