cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
63Exibições
Reportar Mensagem

Cabeçote de impressão Preto - Impressora HP Ink Tank 416

Hp Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, gostaria de ajuda, estou com um problema na minha impressora, principalmente na cabeça de impressão preta, ela começou a imprimir as cores pretas como faixa preta larga, tipo se for um texto e se houver espaços entre as letras que não é pra ser impressos, ela imprime apenas uma faixa grossa em todo o texto, o problema começou quando a impressora detectou um problema na cabeça de impressão preta, eu realizei a limpeza nos contatos com álcool isopropilico, tanto na cabeça de impressão como no carro de impressão, e depois um reset na impressora.

Desde ai ela passou a reconhecer normal a cabeça de impressão, e imprimir normal, mais depois de algumas impressões o problema voltou, e se eu deixar ela uns dias parado ela para de reconhecer a cabeção de impressão informando que a um problema na cabeça de impressão preta, realizei os mesmo procedimentos anteriormente, voltou a reconhecer a cabeção de impressão normalmente, mais a impressão continuou bugada.

Tenho receio de comprar um par ou apenas a cabeça de impressão preta, e o problema persistir, podendo ser no carro de impressão, ou outra coisa.

OBS: A cabeça de impressão colorida, está normal, sem problemas de impressão também. Impressora com apenas 1 ano de uso, já sendo trocada pela garantia, a anterior com 11 meses de uso, deu problema na impressão, e agora essa que foi trocada pela garantia, também deu problema com apenas 1 ano de uso.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação