cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 8
4.824 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Multifuncional HP DeskJet GT 5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

                Pessoal me ajude... Por favor!  Tenho uma impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822,  com um pouco mais de um ano. Desde o mês de 11/2018, mais ou menos uma semana após o fim da garantia, a cabeça de impressão começou a apresentar problemas.

 

                Quando eu imprimia a primeira página e ia pra segunda aparecia uma mensagem que o cabeçote colorido era incompatível com a impressora. Daí não conseguia mais imprimir até que eu abrisse o compartimento dos cabeçotes e fechasse novamente. Também cheguei a aplicar as recomendações desse suporte aqui:  https://support.hp.com/br-pt/document/c05350135

 

                Consegui usá-la dessa maneira até o início dessa semana, mas agora a mensagem não desaparece e não consigo imprimir mais nada. Agora, o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Oi, Neusiene, 

 

Encontrei em algumas lojas vendendo as cabeças de impressão pelo mercado livre, dê uma olhada no melhor vendedor para comprar o kit.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Oi, Neusiene,

 

Neste caso recomendo que entre em contato com uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

 

Atualize o Firmware da impressora:

 

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet GT série 5820

 

Conecte o equipamento o computador e execute o programa de atualização, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir veja se consegue imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Boa tarde,

 

            Agradeço ao suporte pelas orientações, mas não resolveu o problema. Não foi possível realizar a atualização do Firmware, porque na caixa de diálogo a seleção da impressora aparecia inativa... sem possibilidade de selecioná-la (Anexo I).

 

            Fiz todos os procedimentos e não resolveu. Liguei para a Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia e informaram a necessidade da troca dos dois cabeçotes de impressão ao mesmo tempo.

 

            Até aí tudo bem. Pesquisei pela referência dos cabeçotes de impressão e são “MOH50A e MOH51A”.  Abrir a impressora e verifiquei a referência e foi confirmada, mas quando visualizo a referência dos cabeçotes “Nos níveis de tintas estimados” aparecem a seguintes referências “1090 e MOH51A” (Anexo II).  

 

            Fui pesquisar na loja da HP os cabeçotes de impressão “MOH50A e MOH51A” para comprar, mas não existe. Partir para pesquisa na internet encontrei nas Lojas Americanas um cabeçote no valor de 398,00 ou os dois por R$ 698,50 mais o frete que ficaria no valor final de quase R$800,00.

 

            Com esse valor de quase R$800,00 eu compro a mesma impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822 e ainda sobra dinheiro. Ai eu pergunto vale apena economicamente comprar novos cabeçotes ou uma impressora nova?

 

            Mas eu não culpo a HP. Sou usuária dos produtos desta empresa a muito tempo. Anteriormente tinha uma impressora muito boa, que tinha qualidade e fidelidade nas cores da impressão e para meu uso era suficiente. Pensando em economizar comprei essa impressora, mas foi um tiro no pé, com um pouco mais de um ano já tenho que gastar o valor de comprar uma impressora nova. Impressora essa que não compensa o valor investido com os benefícios para o uso domiciliar.

 

  Erro meu não ter pesquisado na internet a opinião de outros usuários. Se eu tivesse visto os fóruns e as quantidades de problemas relatados que essa impressora poderia ter...  não teria comprado, mas como eu confiava na qualidade dos produtos da HP comprei e agora está sem jeito.

 

 

 

 

Anexo IAnexo IIAnexo II

          

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Oi, Neusiene, 

 

Encontrei em algumas lojas vendendo as cabeças de impressão pelo mercado livre, dê uma olhada no melhor vendedor para comprar o kit.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Comigo ocorreu o mesmo. Um mês após o vencimento da garantia deu **bleep** na cabeça de impressao preta. Fiz um investimento acreditando no bom custo-beneficio oferecido por esta impressora **bleep**. Ao pesquisar na Internet, verififica-se que, pelo número de relatos negativos, é um produto que sai da fábrica "programado" para queimar as cabeças em curto período de uso. Partiu comprar Epson, na cabeça!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Comprei os cabeçotes no mercado livre. Ficou no valor de 455,89 com o frete. Se os cabeçotes desta vez não durá o suficiente para valer a pena o investimento vou comprar uma Epson. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Fiz o inverso. Comprei uma impressora da Epson! O preço das cabeças de impressão da Hp GT 5822 é quase o preço da impressora nova. Desejo-lhe Boa sorte!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Também tive o mesmo problema. A impressora durou 2 meses além da garantia e deu problema de cabeçote. Segunda impressora seguida que compro da HP e ocorre o mesmo problema. HP não compro mais! Vou experimentar Epson ou Canon!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação