cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
1.975Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Multifuncional HP DeskJet GT 5822
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal me ajude... Por favor!  Tenho uma impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822,  com um pouco mais de um ano. Desde o mês de 11/2018, mais ou menos uma semana após o fim da garantia, a cabeça de impressão começou a apresentar problemas.

Quando eu imprimia a primeira página e ia pra segunda aparecia uma mensagem que o cabeçote colorido era incompatível com a impressora. Daí não conseguia mais imprimir até que eu abrisse o compartimento dos cabeçotes e fechasse novamente. Também cheguei a aplicar as recomendações desse suporte aqui:  https://support.hp.com/br-pt/document/c05350135

Consegui usá-la dessa maneira até o início dessa semana, mas agora a mensagem não desaparece e não consigo imprimir mais nada. Agora, o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cabeçote de impressão da impressora GT 5822 - Erro: Incompatível com a impressora

Oi, Neusiene, 

Encontrei em algumas lojas vendendo as cabeças de impressão pelo mercado livre, dê uma olhada no melhor vendedor para comprar o kit.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Neusiene,

Neste caso recomendo que entre em contato com uma das assistências do link abaixo:

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na impressora.

Atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet GT série 5820

Conecte o equipamento o computador e execute o programa de atualização, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir veja se consegue imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Agradeço ao suporte pelas orientações, mas não resolveu o problema. Não foi possível realizar a atualização do Firmware, porque na caixa de diálogo a seleção da impressora aparecia inativa... sem possibilidade de selecioná-la (Anexo I).

Fiz todos os procedimentos e não resolveu. Liguei para a Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia e informaram a necessidade da troca dos dois cabeçotes de impressão ao mesmo tempo.

Até aí tudo bem. Pesquisei pela referência dos cabeçotes de impressão e são “MOH50A e MOH51A”.  Abrir a impressora e verifiquei a referência e foi confirmada, mas quando visualizo a referência dos cabeçotes “Nos níveis de tintas estimados” aparecem a seguintes referências “1090 e MOH51A” (Anexo II).  

Fui pesquisar na loja da HP os cabeçotes de impressão “MOH50A e MOH51A” para comprar, mas não existe. Partir para pesquisa na internet encontrei nas Lojas Americanas um cabeçote no valor de 398,00 ou os dois por R$ 698,50 mais o frete que ficaria no valor final de quase R$800,00.

Com esse valor de quase R$800,00 eu compro a mesma impressora Multifuncional HP DeskJet GT 5822 e ainda sobra dinheiro. Ai eu pergunto vale apena economicamente comprar novos cabeçotes ou uma impressora nova?

Mas eu não culpo a HP. Sou usuária dos produtos desta empresa a muito tempo. Anteriormente tinha uma impressora muito boa, que tinha qualidade e fidelidade nas cores da impressão e para meu uso era suficiente. Pensando em economizar comprei essa impressora, mas foi um tiro no pé, com um pouco mais de um ano já tenho que gastar o valor de comprar uma impressora nova. Impressora essa que não compensa o valor investido com os benefícios para o uso domiciliar.

Erro meu não ter pesquisado na internet a opinião de outros usuários. Se eu tivesse visto os fóruns e as quantidades de problemas relatados que essa impressora poderia ter...  não teria comprado, mas como eu confiava na qualidade dos produtos da HP comprei e agora está sem jeito.

Anexo IAnexo IIAnexo II

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, Neusiene, 

Encontrei em algumas lojas vendendo as cabeças de impressão pelo mercado livre, dê uma olhada no melhor vendedor para comprar o kit.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comigo ocorreu o mesmo. Um mês após o vencimento da garantia deu **bleep** na cabeça de impressao preta. Fiz um investimento acreditando no bom custo-beneficio oferecido por esta impressora **bleep**. Ao pesquisar na Internet, verififica-se que, pelo número de relatos negativos, é um produto que sai da fábrica "programado" para queimar as cabeças em curto período de uso. Partiu comprar Epson, na cabeça!

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Comprei os cabeçotes no mercado livre. Ficou no valor de 455,89 com o frete. Se os cabeçotes desta vez não durá o suficiente para valer a pena o investimento vou comprar uma Epson. 

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz o inverso. Comprei uma impressora da Epson! O preço das cabeças de impressão da Hp GT 5822 é quase o preço da impressora nova. Desejo-lhe Boa sorte!
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Também tive o mesmo problema. A impressora durou 2 meses além da garantia e deu problema de cabeçote. Segunda impressora seguida que compro da HP e ocorre o mesmo problema. HP não compro mais! Vou experimentar Epson ou Canon!

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação