-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Cabeçote multifuncional HP 5822 Onde comprar?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cabeçote multifuncional HP 5822 Onde comprar?
em 28-11-2019 12:48 PM
É a segunda vez que isso acontece. Na primeira, ainda na garantia, tive um excelente atendimento e a rápida solução, através do chat, que testou todo o processo e enviou o cabeçote pelo Correio.
Agora, já fora da garantia, não localizo nem chat, nem SAC, nem telefone nenhum para atendimento, nem indicação de onde comprar este produto e os sites indicados pelos usuários, não possuem a peça para troca.
Como um produto pode dar defeito 2x em menos de 2 anos?
Como resolvo este problema?
Preciso trocar o cabeçote da multifuncional HP 5822 e não consigo...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-11-2019 12:53 PM
Olá @MarciaBFF , boa tarde amiga !
Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:
Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-11-2019 12:53 PM
Olá @MarciaBFF , boa tarde amiga !
Os cabeçotes de impressão você pode adquirir com a nossa autorizada SMS:
Telefone de contato: (11) 2078-9999
Atendimento Segunda a Sexta das 8h00 às 17h00
Site: https://www.smsinfocomm.com.br/assistencia/
Espero ter esclarecido sua dúvida !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2020 08:52 AM
Ainda não consegui comprar este cabeçote....
Comprei outra impressora inclusive....
Mas quero solucionar para utilizar a outra impressora.
Não foi solucionado porque depois de tentar inúmeras vezes falar com alguém da SMS, ninguém atende. Comprei outra e deixei esta de lado. Mas vou usar no trabalho e de novo, ninguém atende. Hoje, estou há 10 minutos pendurada no telefone, aguardando....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-10-2020 05:01 PM
Oi, MarciaBFF.
Conseguiu contato com a SMS?
Se por telefone ainda não conseguiu, preencha esse formulário com o seu problema que eles irão retornar o contato:
https://www.smsinfocomm.com.br/contato/
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-10-2020 09:08 PM
Eu tinha uma HP OfficeJet 7612, multifuncional A3, comprada num fornecedor oficial HP. Passados 3 dias após o fim da garantia a mesma deu problema e eu comecei a procurar um jeito. A HP simplesmente me abandonou, não forneciam nenhuma solução, alegavam que a cabeça de impressão não era para venda. Após isso, consegui uma empresa que poderia me vender, mas o valor da mesma era 60% do valor da impressora, fora isso o frete e técnico para trocar. Depois de 3 meses de idas e vindas sem conseguir uma solução e esquivas da HP para ajudar, acabei desistindo e vendendo por R$ 150,00 para uma pessoa que compra impressoras com defeito. Depois disso nunca mais utilizei impressoras hp, e falo para quem quer comprar uma impressora nova que não se aventure com a hp, não vale a pena. hp NUNCA MAIS...